Eu confesso q sou mt carente. E, devido a alguns traumas q eu sofri, eu já acho q quando ela ta "fria" é pq ta acontecendo alguma coisa... ela se cansou de mim, está me traindo, sei la.

é normal as vzs as mulheres ficarem "frias" do nada?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
06/10/2020 21h42
Depende se você for um cara grudento ela fica fria mesmo ninguém aguenta sou uma mulher muito pensativa gosto de ficar na minha as vezes
06/10/2020 21h44
Não é frieza, mas nem sempre a pessoa está se sentindo bem ou num bom dia.
Vocês são namorados, portando deveriam ter liberdade para falar se algo estiver incomodando, não acha?
Relaxe, senão ela pode acabar cansando.
06/10/2020 22h05
é normal sim, existem alguns motivos: ela enjoou de vc, vc fez algo q ela n gostou, ela está escondendo algo de vc... Mas tente conversar com ela, n deixa essa situação assim n, melhor sempre saber a verdade
06/10/2020 22h06
Super normal, mas observe o quão fria ela é