Sou tímido com as mulheres, nunca conversei com uma tipo tem uma mina que gostava mas não tomei iniciativa com medo, eu sei que pode ser besta mas gostaria muito de uma ajuda.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
06/10/2020 21h55
acho que é interessante que cê reconheça essa dificuldade e pense um pouco em quais são seus medos quanto a isso sabe. o medo é de rejeição? de que mais? q q cê fantasia que pode rolar ao se aproximar de uma mulher?
importante trabalhar a autoestima e estar disposto a correr esse risco.. as possibilidades são muitas e cada relação é cada relação. vai experimentando se aproximar aos poucos, mesmo de quem vc não tem interesse amoroso mas que sente que dá essa abertura pra trocar uma ideia e ir se familiarizando com isso. cê vai ver que não é um bicho de sete cabeças assim
eles respondem
06/10/2020 21h48
Tem que se expor ao risco, para de imaginar a oportunidade perfeita, ela não existe!
06/10/2020 21h48
Primeiro você trabalha na sua autoestima, confiança e perder a timidez
anônimo
06/10/2020 21h49
Só abrindo a boca mesmo fi
anônimo
06/10/2020 21h52
Trem das 17 às 19 horas.
06/10/2020 22h10
Tem que ser desapegado, conversar de boa não querendo nada. Ir com sede ao pote vai só te atrapalhar.
07/10/2020 00h48
Não tem como
anônimo
07/10/2020 00h52
Sou assim também :/