desenho, até ai tudo bem, ele colocou, eu assisti... depois de um tempo ele disse "quer fazer exercícios?" eu disse que queria por que eu gostava e para mim era uma brincadeira isso, então ele mandou eu deitar (nos estávamos no sofá) eu deitei na frente dele, ele começou a fazer movimentos de vai e vem, bem de vagar, eu estranhei, minha mãe ela apertou a campainha e eu corri para abrir a porta, enquanto ela entrava ele foi ao banheiro, eu olhei para o shorts dele e estava duro o pênis dele... eu não falei nada disso até hoje pra ninguém porque para mim realmente era um exercício aquilo... mas gente será que não era? tipo eu tenho consciência que não, mas é estranho pensar que ele fez aquilo comigo, sendo que ele é meu pai adotivo, eu lembro até hoje da cor do shorts dele, era azul, e quando eu penso sinto vergonha

elas perguntam
9 7
eles respondem
06/10/2020 21h55
O foda disso é q vc nunca sabe se é real ou fic
07/10/2020 00h26
Olha, eu não sei a intenção desse cara, mas eu já fiquei com o pênis levemente duro em certas situações muito "no sense", tipo eu nem tava excitado, ele só ficou um pouco duro pelos movimentos que eu fazia.

Uma vez eu tava brincando com uma vizinha minha, ela era criança e eu já era quase adulto, tinha uns 17 anos, acabei ficando um pouco com o pênis duro, mas juro que não tive a menor intenção de aprontar ou fazer sexo com a menina, só ficou porque eu tava brincando mesmo, acho que me empolguei demais, mas só ficou nisso mesmo, depois eu até evitei brincar para ngm me taxar de estuprador ou abusador de crianças.

Já fiquei um pouco ereto brincando com familiares meus, mas sem intenção nenhuma de fazer algo, ele só ficou assim do nada, quem é homem deve entender o que eu estou falando.
06/10/2020 21h55
Se não for fic, isso é muito tenso e complicado...
anônimo
06/10/2020 22h03
Sendo real esse relato, é lamentável.
Menos mal se tiver sido o único.
06/10/2020 21h56
Foi nada de exercícios, você tem que tomar cuidado. O safado tinha que tá na cadeia
anônimo
07/10/2020 00h27
Se for fic eu dou nota 3/10
Se não for fic então eu espero que esse doente mental procure tratamento.
anônimo
07/10/2020 00h28
Por isso tenho medo de ter filhos(a) me separar e acontecer isso! Se eu descubro, eu mato o maluco!
07/10/2020 00h49
Difícil de acreditar
07/10/2020 00h58
Valha-me deus!
elas respondem
06/10/2020 21h57
Que triste. :(
anônima
06/10/2020 22h00
Fiquei excitada malvada :'(
06/10/2020 22h04
Não sinta vergonha.
A culpa não é sua, e sim do seu "pai" adotivo que sexualizou um corpo infantil.
Dependendo de sua idade você ainda pode entrar com uma ação contra ele.
Não o deixe impune, ele pode fazer a mesma coisa com outras crianças.

Procure ajuda psicológica.
anônima
06/10/2020 22h08
Pedófilo do caralho!
anônima
06/10/2020 22h10
É o tipo de coisa que me deixa triste de saber. Lamentável.
anônima
07/10/2020 00h30
Nossa que situação
anônima
07/10/2020 00h54
Essa foi a única vez que aconteceu algo do tipo? Pode ser que tenha acontecido outras situações quando tu eras menor que 7 anos, mas tu não lembra. Sinto muito que tu tenha passado por isso, não deve ser algo simples pra lidar internamente. Sua relação com seu pai hoje em dia é boa? Como ele te trata?