Se você já estivesse com as malas prontas para ir morar em outro país por 1 ano, e logo agora você reencontra online uma pessoa que já foi um ficante seu poucos anos atrás, nada sério, mas agora vcs voltaram a se falar intensamente e você se apaixona por essa pessoa, mas ela não sabe. Você escolheria encontrar com ela pra ficar mais uma vez pra saber se esta apaixonada mesmo e se poderia dar certo a ponto de esperar esse 1 ano conversando só pela internet pra poder ter um relacionamento sério juntos quando você voltar e aproveitaria todo o tempo que ainda tem junto mesmo sabendo que logo irá se mudar, ou prefere guardar o sentimento só pra você e seguir a vida e ficar na dúvida de "será que eu perdi uma pessoa incrível que podia ser o amor da minha vida", será que quando eu voltar ele vai estar namorando outra??

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
06/10/2020 22h13
Seguir a vida
06/10/2020 22h21
Sem dúvidas eu iria passar 1 ano em outro país
anônimo
06/10/2020 22h13
Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come
anônimo
06/10/2020 22h14
Você já fez essa pergunta um tempo atrás, não fez?
anônimo
06/10/2020 22h16
Embarque para fora do paisy. Nenhum homem merece que vc desista desse sonho
anônimo
06/10/2020 22h22
Vc decide
elas respondem
07/10/2020 00h59
Segue sua vida, não troque essa oportunidade por algo que talvez nem dê certo
anônima
06/10/2020 22h19
Não, iria viajar mesmo.

Edit. Bom, se quer um conselho vá, não perca essa oportunidade. Se é pra ti ficar com o cara não vai ser uma viagem de 1 ano que vai impedir.
anônima
06/10/2020 22h26
Eu iria viajar, ficante nem é gente. Foque na sua vida, relacionamentos são muito volúveis. Eu nunca trocaria essa oportunidade por algo incerto.
anônima
06/10/2020 22h33
Eu faria o curso certeza e esquecia ele.
anônima
07/10/2020 00h54
Seu futuro é mais importante q homem.
Se fosse ao contrário duvido q ele teria consideração.
06/10/2020 22h14
acho q seria legal vc n abandonar essa ideia de ir para outro país, mas pode tentar arriscar falar sobre seus sentimentos, mas n abandone essa ideia. Se um dia esse relacionamento n der certo, é provável q vc se arrependa desse 1 ano q vc deixou
anônima
07/10/2020 00h56
Melhor seguir a vida quem vive de passado é museu