Que ela apenas faz sexo, só isso mesmo. A frequência ou quantidade não importa.
eles respondem
06/10/2020 23h13
Só de não ser virgem já entra nessa estatística.
06/10/2020 23h16
Se transar pelo menos 1 vez à cada 15 dias já pode dizer que tem vida sexual ativa.
07/10/2020 16h00
Sexualmente ativa é uma pessoa que faz sexo, isso não tem a ver com a quantidade, pode ser somente 1x ao dia, semana, mês, ou ano.

Só que dificilmente uma pessoa que já fez sexo vai aguentar ficar 1 ano sem sexo, só os virgens conseguem ou pessoas com a libido baixa.