1.13K  18/08/2014 15h42

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/08/2014 16h44
É complicado ,acredito que não sejas o único assim, ás vezes estamos rodeados de amigos, família e mesmo assim a solidão insiste em estar presente .Pelo que eu li nos comentários acima é sobre amigos e relacionamentos , sobre amizade aqueles que te fazem sentir a solidão , não são realmente seus amigos , porque amigos de verdade não deixa a solidão de amizade entrar , reflita sobre suas amizades , eles acredito que estejam ausentes ou será que você que está afastado deles?
No quesito relacionamentos , este ponto é normal sentir solidão ,afinal acredito que seja legal ter alguém do lado, alguém que se preocupe com nós, dê carinho. Te confesso que ás vezes me sinto assim , mas acredito que a culpa em si seja nossa , talvez sejamos racionais demais e deixamos passar oportunidades de conhecer alguem legal . Acredito que uma hora esta solidão passará afinal tudo acontece no tempo de Deus ..precisando desabafar rapaz, to aqui, sou uma boa ouvinte .
Há não se assuste com minha foto hehehehe sou do bem .
17/08/2014 15h44
Tenta ver as coisas ao seu redor..o q realmente te faz bem..as coisas q já conseguiu almejar. Qdo VC diz solitário, VC ta relacionando isso ao lado afetivo? Ou a amizades?
eles respondem
17/08/2014 19h26
Depende da pessoa. O Batman, por exemplo, bat-punheta
18/08/2014 07h05
Masturbação vai te afundar ainda mais. Ela te deixa fraco, desmotivado, cria problemas psicológicos como stress e ansiedade, além da disfunção erétil.

----
O que fazer quando ser sentir solitário?
Aprenda a ser feliz sozinho. Viaje para um país diferente que isso vai te forçar a conhecer gente nova. Comece a praticar esportes ou atividades coletivas.
Mas não se esqueça que você nasce só e morre só.
anônimo
17/08/2014 16h35
hahahaha, Ultimamente também ando me sentindo assim, mas não em questão de amizade porque tenho amigos que vem em casa direto e saio e tal... mas me sinto um pouco em questão de relacionamento, não acho que neste momento da minha vida seria mais, vamos dizer, Lógico, entrar em um relacionamento, por algumas mudanças que estão acontecendo e tal.. e algumas coisas que tenho que resolver ainda,.. Então meio que estou no mesmo barco que ti amigo... Mas também tô quase chutando o balde e partindo pro tudo ou nada, tô cansado já dessa mesmice, pensar devagar leva a atitudes também devagar... fazer é bom, pensar é ruim.. esse é o ponto para conseguir as coisas... esse sentimento é um pouco ruim, pq dá a sensação de estarmos "perdendo" tempo, com coisas vans, quando podíamos estar fazendo uma coisa que realmente fosse valer a pena, eu sei lá.. melhor ser totalmente realista, e parar de sonhar com o que é praticamente improvável, e correr atrás para sair dessa "solidão"
anônimo
18/08/2014 02h49
Masturbação?
18/08/2014 06h07
É foda eu to nessa fase, quando você ta mal você vê quem realmente é seu amigo i quem não é até que por um lado foi bom pra poder ver quem está ao meu redor...
18/08/2014 15h42
fuma um back