Quando a pessoa é bonita e tá sozinha, as pessoas sempre falam, "é tão bonito(a), e tá sozinho(a)" com um tom de espanto.
Agora quando é uma pessoa feia, ninguém fala nada!

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/08/2016 23h32
Pq a pessoa feia precisa melhorar seus pontos fortes, ja que não pode contar com a aparência pra isso. No entanto muitos preferem ficar choramingando ao invés de procurar o seu melhor e extravasar isto...
anônima
12/08/2016 21h45
Pq é fácil julgar pela aparência ué.
Outra coisa, uma pessoa bonita costuma ter mais facilidades para atrair alguém, então meio que ela estar sozinha aparenta que ela realmente não quer nada, uma vez que, teoricamente, pessoas chegam nela também, a ponto de ela conseguir atrair sem ter que fazer nada.
anônima
12/08/2016 22h45
http://65.media.tumblr.com/tumblr_m6x192m04N1qfhr8q.gif
eles respondem
anônimo
11/08/2016 23h09
A beleza atrai. Isso não parece absurdo.
anônimo
12/08/2016 22h38
Porque espera-se que uma pessoa bonita tenha um leque maior de opções.

Então seria como vc dizer: Caramba, tantas(os) para escolheu e não escolher nenhum?

Já o feio é aquele pensamento: Cão chupando manga desse jeito é difícil mesmo arrumar alguém.

Mas isso são preconceitos, qualquer um, SE QUISER, arruma alguém.
11/08/2016 23h02
Eh verdade...kkkk
11/08/2016 23h05
Verdade! hahaha
anônimo
12/08/2016 22h33
...Porque tem pessoas que julgam pela "aparência"...E tem pessoas que acham bonito a "indescência"...