Kassio Marques 'turbina' currículo e chama de pós-doutorado ciclos de palestras e extensão.

A Universidad de La Coruña, na Espanha, não reconheceu a existência de um curso de pós-gradução apresentado no currículo acadêmico do desembargador Kassio Nunes Marques, indicado ao STF (Supremo Tribunal Federal) pelo presidente Jair Bolsonaro. Outro curso também identificado como pós-graduação, na verdade, seria uma especialização, equivalente a um ciclo de seminários.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/10/2020 22h59
KKKKK será se esse cai também?
eles respondem
anônimo
06/10/2020 23h06
E disseram que a mamata ia acabar.
anônimo
06/10/2020 23h02
Mais vergonha pra coleção. Até a Dilma mentiu há uns anos dizendo que era doutora em ciências econômicas.
anônimo
08/10/2020 21h07
Virou quase uma regra.
19/04/2021 09h41
Mais um safado!
Já tá fazendo suas cagadas. Vergonha alheia.