7.62K  07/10/2020 06h53

TENHO 30 anos e sou casado há 4 com uma garota de 24 anos.
Desde a época de namora eu sempre vivia com um pé atrás quando ela falava de casamento. Pois observava o jeito dela, não ajudavaamae em casa, incompreensível, etc.
O casamento dos pais dela é um total fracasso. E ela cresceu nesse ambiente "poluído" entre seus pais.
Hj, casados. Tento levar as coisas da melhor forma possível, não empurrar com A barriga, como desde o início ela vem fazendo. Neste momento ela está dormindo, ja há dois dias sem tomar banho. Se pego no pé dela era vira o bicho.
Não faz as coisas direito em casa, não estuda ,nao lava roupas, etc.. Eu sempre fiz m8nha parte,tive q tomar as férias das tarefas domésticas, pois ela era muito inconsistente. As louças ficavam 2, 3 dias FEDENDO na pia,as roupas FEDENDO de suas etc... não tô falando que ela é obrigada a fazer, pois sempre ajudei.
Max ela não tem iniciativas pra nada. Nada mesmo. Nadinha. Eu lavo louça umas 10x por semana, lavo roupas 2x na semana. ajeito a casa todo dia. Não posso cobrar e nem falar nada. Ela arruma mil desculpas e fica sem conversar. Não larga o celular por nada.
Sexo? No inicio fazíamos 2x na semana porque eu que tinha que dar o tranco, Se Não não funcionava. Com o tempo cansei de medingar afeto. Hj é uma vez por mês e olha lá em. Ela é fria, vazia, seca. Preguiçosa. Nunca conseguiu entrar de verdade na relação. Desde o início.
Graças a Deus não temos filhos. Eu sempre penso em sair de casa. Pois eu não quero perder tempo e nem que ela perca o dela, mesmo que ela não consiga enxergar isso.
Vivemos um relacionamento vazio, de aparência. Não quero essa vida medíocre. Quero viver uma vida abundante. Tentei ajudá-la, mas é uma pessoa que diz que não muda por ninguém. Que aquele é o jeito dela.
Acreditem ou não, quando lanoinicio ela falava de casar eu já via tudo isso. Hj vejo muito mais coisas lá na frente. Prefiro sair fora antes de deixar o tempo passar, olhar pra trás e vê que perdemos tempo.

eles perguntam
18 16
elas respondem
06/10/2020 23h08
Se você ja conversou com ela e ta ficando tudo nas suas costas vc deveria terminar o relacionamento idade nao e desculpa tenho 21 meu marido 35 casei com 17 tenho 1 filho estou gravida dnv trabalho fora e cuido da casa nao deixo nada sujo e ele me ajuda em tudo que eu preciso casamento e uma uniao e issi que vc ta vivendo nao e!
anônima
06/10/2020 23h12
Ela tá acostumada a se não fizer vc faz , converse e veja se ela tem anemia ou depressão já que não tem animo pra nada
anônima
06/10/2020 22h57
Nossa... ninguém merece uma mulher assim.. vc tá mais que certo em terminar essa relação.
anônima
06/10/2020 23h18
Qnd eu tinha depressão eu nem levantava pra escovar os dentes :/ ver isso aí
anônima
06/10/2020 23h42
Ela pode ter depressão
anônima
06/10/2020 23h08
Você está perdendo seu tempo com essa mulher
06/10/2020 23h34
Como você aguenta, sinceramente? Eu já tinha terminado essa relação há muito tempo!
Casamento, namoro, relacionamentos no geral, não devem ser desse jeito.
E me desculpe dizer, mas que mulher porca...
anônima
06/10/2020 23h29
mds ela casou nova, mas é falta de maturidade e consciência pq é uma responsabilidade pra ambos, se vc ama ela tenta terapia de casal e tals, mas se ja tem nojo... so termina.
06/10/2020 23h12
Pula fora meu parceiro
anônima
06/10/2020 23h12
Credo o que você está fazendo com uma mulher assim moço? Muita falta de respeito! Eu jamais agiria assim com o meu namorado ou deixaria hábitos de higiene de lado, afinal isso é o MINIMO. Ela não vai mudar, te aconselho a terminar e encontrar uma mulher bacana
06/10/2020 23h32
Já era para ter terminado há muito tempo.
06/10/2020 23h24
Sei não, mas pela forma como você descreveu, eu acho que sua esposa tem depressão. Complicado...
Estude qual a melhor atitude a se tomar. Só você sabe realmente o que está passando.
06/10/2020 23h25
olha, faça oq acha melhor, eu tentaria conversar com ela, e se ela tentasse desviar do assunto faria p máximo pra correr atrás, pq vcs precisam dessa conversa. Uma relação sem conversa n é nada, sabe. Mesmo ela n querendo falar, tente e insista. E se quiser falar "se n tivermos uma conversa então é melhorar terminarmos". Eu to vendo q nenhum dos dois está feliz, mas eu n torço pela separação, seria ótimo se tudo isso se resolvesse...
06/10/2020 23h25
No namoro vc já observou o jeito dela...e mesmo assim casou. Kkkk

Se não tem jeito então termina.
anônima
06/10/2020 23h14
Cai fora logo, vc tá casado com uma parasita.
Percebi o tom do "garota de 24" e idade n tem nada a ver com isso, até pq alguns de vcs nunca crescem.
Enfim, vc só deu o azar.
anônima
06/10/2020 23h51
Então termina e cada um vive a sua vida.
07/10/2020 06h53
Ela precisa de ajuda psicológica, não é "normal" ficar desse jeito.
Peça o divórcio, não vale a pena continuar nesse casamento.
anônima
06/10/2020 23h20
Você já previa que seria assim e ainda foi casar... por isso que digo aqui, namoro é para conhecer a pessoa que você está se relacionando, mas priorizam o vuco vuco dá nisso oiá só.
eles respondem
anônimo
06/10/2020 23h20
"ja há dois dias sem tomar banho"

Cara, sai fora dessa armadilha não sei o que tá esperando.

Se essa mulher tiver um filho seu vc estara eternamente fudido.
anônimo
06/10/2020 23h15
Saia dessa amigo sua idade infelizmente tá chegando né?! Melhor não passar o resto da sua vida com quem já não aguenta mais
anônimo
06/10/2020 23h15
Cara, já entrou sabendo! Não adianta reclamar! Tem mina q é porca e vai morrer porca!
Chega nela é fala que quer ter uma conversa seria de decisão! Coloca todo seu ponto de vista e da um ultimato, ou muda ou estará tudo acabado! Simples assim!
06/10/2020 23h02
Cara a decisão de dar um fim é sempre difícil, mas acho q já percebeu que isso não vai mudar, boa sorte aí na tua escolha.
06/10/2020 23h30
O casamento já era, meu irmão. De quem é a casa? Tu vai levar muito prejuízo? O foco agora e sair o mais rápido e pacificamente possível. Deus te protegeu de não ter engravidado essa daí. Aí seria o ter karma pro resto da vida aguentar a dondoca.
06/10/2020 23h11
Que coragem de pôr a foto de vocês 2 no perfil ein kkkj

Tenho muito medo de algum dia casar e minha esposa ser desse jeito, não conseguiria conviver com alguém assim por muito tempo.
06/10/2020 23h40
A miserável é uma Baiana.
07/10/2020 00h13
Você fez de tudo para ajudá-la, dê prioridade a si mesmo agora. Deixe-a e vá viver a sua vida.
07/10/2020 00h56
Entrou em uma roubada
anônimo
07/10/2020 00h59
Se lá no início já via que era assim, casou para quê?
Literalmente você "passou recibo".
anônimo
06/10/2020 23h48
Caro amigo eu sei tudo q vc está passando, pois passei por tudo issso, só q vc ao contrário de mim não tem filhos então velho caia fora, se possível só leve a roupa do corpo, pq se vier o filho a tendência é piorar, pois vc não gostar de ver seu filho sujo sem alimentação e etc.
06/10/2020 23h39
Vc tem 30 anos cara, larga esse encosto e vai viver tua vida. Se vc estivesse ficando ou namorando agora vc estaria feliz e transando pelo menos 3x na semana. Aposto q até tua casa vai ficar mais limpa e arrumada.
06/10/2020 23h32
Cara q mala sem alça isso, se n terminar agora vai passar a vida carregando um peso morto.
anônimo
06/10/2020 23h30
Por ser um bom rapaz, mesmo sabendo como era, ainda resolveu dar uma chance e seguiu em frente, agora precisa sumir definitivamente, se possível até mudar de número excluir redes sociais
anônimo
06/10/2020 23h27
Bom, seus olhos estão abertos. Agora é tomar a atitude correta.
anônimo
06/10/2020 22h58
Sua esposa parece ser meio imatura para estar casada , eu teria largado e arrumado alguém mais maduro, ela é nova precisa curtir 24 anos casada é muito cedo.