Tô ficando com um cara a alguns meses e pessoalmente ele me trata super bem, super romântico, cuidadoso, mas na internet, fica online e não responde, essas coisas que vocês já sabem. Eu deveria desencanar disso? Focar em como ele é pessoalmente e esquecer esse lado virtual frio? Hoje nos encontramos e foi incrível, ele pediu pra eu mandar mensagem quando chegasse (como ele sempre pede) e eu mandei e agradeci pelo passeio e até agora ele entrou e nada de responder

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
06/10/2020 23h17
Começa a ser fria com ele também, não manda mensagem e começa a ser difícil! Se ele gostar realmente de vc, ele irá a trás, se não gostar nem vai sentir falta!
06/10/2020 23h21
Realmente, a forma de expressão no virtual normalmente é diferente
06/10/2020 23h27
Eu sou assim, não gosto de conversar online, é sem graça, tanto que nem tenho muito seguidor e quase nunca abro rede social. Gosto de calor humano. Aliás, o importante é o tratamento pessoal, não seria pior se fosse o contrário?
06/10/2020 23h40
Eu detesto falar ao telefone. Sempre deixo isso claro também, talvez ele também seja assim.
elas respondem
anônima
06/10/2020 23h09
Se vocês estão ficando apenas casual se acostume com isso e para de criar expectativas, lógico que pessoalmente te trata bem já sabe o que ele quer né.
06/10/2020 23h16
tlvz ele nn pegue muito o celular
anônima
06/10/2020 23h24
O cara que eu tô ficando também é assim, achei estranho no começo mas percebi que é o jeito dele com todo mundo, ele não é muito do virtual, se ele te trata bem e quer estar com vc na vida real isso que importa
anônima
06/10/2020 23h08
O mais importante é pessoalmente , não fique puxando conversa
06/10/2020 23h11
as vezes o cara n é muito bom nesse lance de rede social, mas fique atenta
06/10/2020 23h11
O importante é pessoalmente
anônima
06/10/2020 23h12
eu ficaria incomodada com isso também. se tivesse intimidade e fosse um relacionamento um tanto mais firme eu perguntaria o motivo disso.
no seu caso fiquei pensando no pq ele pediu pra mandar mensagem se não ia responder kkkkk
mas claro, se ele te trata bem pessoalmente isso é mais importante.. mas não precisaria demorar tanto a responder as msgs se oq vcs tem tá legal tb
06/10/2020 23h20
Tem gente q nao sabe se expressar virtualmente, o mais importante e ele te tratar bem pessoalmente. Se vc quiser fala com ele pra ver se muda isso
06/10/2020 23h39
Tem gente que não gosta muito de ficar conversando pela internet. Sei lá, às vezes o cara não tem paciência pra ficar teclando.