90% das gravidas se sentem inseguras ( estou de 6 meses) queria saber se os maridos se sentem atraidos mesmo na gravidez?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
06/10/2020 23h37
É um dos meus fetiches transar com gravida entao n ligaria se minha mulher estivesse
06/10/2020 23h35
Acho que quando uma mulher é bonita e gostosa, ela continua bonita e gostosa durante a gravidez se mantiver a vaidade, não permitindo que os percalços da gestação a tornem desleixada esteticamente, ou aderindo ao desleixo de propósito, usando a gravidez como gatilho pra deixar de se cuidar.

Já vi várias mulheres grávidas na vida que, mesmo grávidas estavam lindas, radiantes e atraentes, dando um baile em muitas não-grávidas.

Gestação definitivamente não é empecilho de atração sexual pra mim. Não hesito em afirmar que, quando a minha futura digníssima estiver grávida, Madruguinha não vai dar descanso.

Detalhe: tenho um tesão forte por aréolas grandes de circunferência largas, acho extremamente excitantes, e as grávidas geralmente têm um aumento significativo na largura das aréolas, que passam a ser grandes.
Seriam um atrativo à parte.
06/10/2020 23h42
Do jeito que tu perguntou parecia ser sobre grávidas aleatórias, existe um fetiche assim, bem estranho aliás. E é uma das coisas mais bizarras exploradas pela indústria pornográfica.

Agora, com a esposa grávida é outra história. O que eu já li é que grande parte das mulheres sente mais vontade por causa dos hormônios e etc. Não sei pessoalmente, não é o tipo de coisa que tu chega num amigo e pergunta hehe
06/10/2020 23h44
Eu não quero ter filhos, mas caso engravidasse minha namorada ou esposa , eu transaria sim, sem problemas
06/10/2020 23h53
Só se ela estivesse grávida de outro.
06/10/2020 23h55
Quero comer uma grávida.
anônimo
06/10/2020 23h59
Eu tenho a maior curiosidade
As mulheres não teriam nojo ou algo do tipo?
07/10/2020 02h36
Nunca tive a oportunidade mas tenho vontade.
07/10/2020 02h49
Eu amo, tenho esse fetiche...
anônimo
07/10/2020 02h52
Eu quero nem saber, se for contar quantas grávidas já peguei!
elas respondem
anônima
06/10/2020 23h19
Seu marido te procura mesmo estando grávida ?
anônima
06/10/2020 23h43
Kkk sim