Bom estava conversando com um amigo e ele me ensinava a matéria escolar de repente ele me abraçou do nada e beijou no rosto e falou como era bonita e depois eu sem reação( ele nunca se mostrou assim) ele riu de mim e disse que fiquei vermelha sendo que não sou tímida..eu não gosto dele apenas estranhei isso.. Fiquei constrangida de ter mudado de cor.. será que ele acha que por isso estou afim? O que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/08/2016 00h55
Vc deve ser legal, ele tem abertura pra te agarrar então é possível que pense: "na hora que quiser eu pego"
elas respondem
anônima
13/08/2016 01h23
Pode ser que sim, pode ser que não.
Acho que ele está se achando ou foi o jeito de passar o constrangimento da demonstração de afeto dele (não é fácil demonstrar assim) para vc, mudando de assunto em seguida.
anônima
11/08/2016 23h04
Ele deve ter achado que você está afim porque ficou com vergonha.
@Menina-Mulher E você está afim dele?♥