Ver que sua amiga virtual que um dia você gostou de forma romântica (ou ainda gosta) está vivendo, saindo com amigas e até ficando com garotas? Enquanto você continua vivendo uma vida miserável, triste e solitária?
Antes vocês conversam sobre como suas vidas eram similares, seus medos, suas inseguranças, agora ela tem uma vida "normal" e você não?
Devo cortar contato de vez? Não quero ficar ainda mais triste com a minha vida, parece que ela já tá muito bem acompanhada e não mais solitária, andou até né ignorando ultimamente.

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/10/2020 23h34
Não considero normal; não considero normal você estar mal pela sua "amiga" estar vivendo.
Me parece que não existe amizade entre vocês, o que existiu foi o sentimento entre vocês; com o término de tal sentimento, tudo acabou. E você, você vê ela continuando a vida e você ainda está mal, solitária, como disse. Talvez até deprimida.

Sugiro que você se afaste; se não ter coragem de dizer, se afaste aos poucos. Ou se não, seja sincera e abra o jogo. Deixe ela seguir, quer dizer, continuar a vida dela feliz como está e siga a sua.
06/10/2020 23h50
Acho que não sei :/
elas respondem
anônima
06/10/2020 23h57
Te entendo.
07/10/2020 00h01
Vc ta mal pela sua amiga estar bem, isso não é amizade
anônima
07/10/2020 00h11
sim , vc tá vendo ela ter o que vc queria , ela conseguiu ,então agora fale só se ela falar contigo , pare de ver as redes sociais dela