Eu conheci uma garota a pouco tempo e sou bastante carinhoso com ela (não pra tentar conquistar ela, sou assim msm).
Como a gente mora muito longe, esses dias eu tirei foto de uma flor e mandei pra ela falando que lembrei dela(pq ela gosta mt de flores) e ela disse que eu sou mt fofo com ela.
Vocês acham homens assim ridículos?
Isso é característica de homem fraco?
Pergunto porque ainda não tenho coragem de perguntar pra ela e porque ainda da tempo de mudar

eles perguntam
7 4
elas respondem
06/10/2020 23h42
Não mude, a pessoa tem que gostar de vc do jeito que vc é.

Tem gosto pra tudo, tem mulher que vai falar que não gosta, mas muitas gostam, eu gosto kk.
anônima
06/10/2020 23h45
oxi nada a ver, amo homens fofos... melhor do q aqueles q tratam a mulher q nem lixo. E n, isso n é coisa de homem fraco e sim de um cavalheiro, hj em dia muitos pensam q ser homem de vdd é ser arrogante e estúpido, mas só mostra q são moleques mal educados q n sabem nem cuidar de uma mulher
anônima
06/10/2020 23h45
Não.
anônima
06/10/2020 23h47
Acho isso muito legal, não tem por que mudar.
06/10/2020 23h52
Nossa, eu adoro
06/10/2020 23h54
Homens fofos são os únicos que valem a pena.
eles respondem
06/10/2020 23h47
Se for espontâneo é de boa. A associação disso à fraqueza existe não porque agir assim te torna fraco, mas porque os fracos tendem a agir assim pra tentar "conquistar" a guria como um mendigo puxa-saco, entende a diferença?
06/10/2020 23h44
Quando uma garota que eu gostava me chamou de fofo, me senti pior que lixo e sabia que minhas chances com ela já tinham acabado.

Ignore a opinião das mulheres do site, elas só vão dizer o que te agrada, mas nada disso convêm com a realidade, elas odeiam caras fofos e melosos.
06/10/2020 23h46
Fofo é o nome q carinhosamente dei ao meu pau
06/10/2020 23h51
Você está inseguro em relação ao seu jeito, acha que ele pode causar desinteresse nas mulheres. Acredito que tenha essa idéia na sua mente por conta de comentários de outras pessoas, ou você mesmo criou isso na sua mente. Não fique inseguro em relação ao teu jeito, nem mesmo tente mudar; se ela gostar de você, ela irá gostar das suas demonstrações de carinho e o seu jeitinho.

E outra, não jogue sua insegurança contra ela, por favor, não faça isso. Boa sorte.