Eu estou namorando um cara tem uns 5 anos e decidimos ficar noivos agora no começo do ano , ele é muito bom para mim, amo muito ele , ele me ajuda em tudo eté nas despesas da faculdade me leva e me busca sem reclamar de nada , mas uma amiga me contou que no passado antes de namorar comigo há uns 6 anos ele falou atrás de uma garota que ela tinha a bunda gostosa , até onde eu sei ficou só nisso , eu perguntei para ele e ele disse que estava bêbado e que falou para o amigo dele fazendo graça , meu mundo caiu ao ouvir que era verdade , eu não estou com raiva estou muito triste e decepcionada , o pior que eu penso as vezes que não foi grande coisa mas as vezes tenho nojo dele , mas estou muito decepcionada , não sei oque eu faço eu já fui assediada na boate e sei o quanto é ruim , mas ele não parece ser esse tipo de pessoa. Não sei oque eu faço.

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/10/2020 01h23
Essa história aí é velha, é um fake masculino que sempre volta com ela, aparentemente por ter sido criticado por alguma mulher por ter sido o cara da historinha. Não deem atenção.
anônimo
07/10/2020 00h25
Meu deus seu mundo caiu por isso? Sangue de Jesus e eu achando coisa pior. Minha filha, quantos anos vc tem heim. Ainda tem que aprender muito sobre a vida.
Teu noivo nem sonhava em tá com você, nem sabia que tu existia, pelo amor. E porque essa amiga ressuscitou isso agora? Melhor abrir o olho, se deixar o peixe muito na brasa, outro vem e come.
07/10/2020 00h19
Affe, obrigado pelos 15 pontos.
07/10/2020 01h37
Queeeeee?
Se não tá afim de casar só não case, não precisa se agarrar numa desculpa bosta dessas.
07/10/2020 01h50
Que mal que ele fez, né?

Manda ele pra cadeira miga, larga dele e saía de perto, foi anos atrás e ele estava solteiro; mas mesmo assim demonstra a maldade que habita no coração dele. Vai miga, segue meu conselho.
anônimo
07/10/2020 01h52
Vê se no passado dele ele se masturbava vendo os filmes do Alexandre frota
07/10/2020 01h53
Pensei que fosse algo mais sério
anônimo
07/10/2020 06h06
Por que você ainda não tomou ban? Sempre essa mesma história fake
anônimo
07/10/2020 15h02
Larga então ué
elas respondem
anônima
07/10/2020 00h21
Homens costumam ser babacas perto dos amigos, mas os anos trazem amadurecimento
07/10/2020 00h20
complicado isso... mas ele é de mentir? Tem a questão de q aconteceu no passado, ele pode ter mudado...
anônima
07/10/2020 01h18
todo homem fala isso , deixe de drama
07/10/2020 01h38
Amada?
Quanto drama
anônima
07/10/2020 15h14
oxe ??????????? 6 anos é muito tempo, tá procurando desculpa pra terminar ?