Meu namorado constantemente me pirraça com coisinhas só pra instigar meu ciúmes. Eu já sou ciumenta naturalmente, não ao ponto exacerbado, muito menos de privar ou desgastar o relacionamento, mas sou ciumentinha sim. Então me irrita essas brincadeiras dele, pq eu fico mais ciumenta ainda e isso me faz mal, não gosto de ser controladora mas acabo sendo (as vezes) justamente por q ele sempre gosta de me ver com ciúmes, parece que é pra encher o ego dele. Eu pedi tantas vezes pra parar, pq não gosto dessas pirraças, mas ele fala que é o jeito dele e vai que seja mesmo? No fundo tenho medo de continuar pedindo p parar e ele terminar cmg por me achar chata demais.. ou alguém q não liga pros joguinhos dele.. pq é o tempo todo msm!! É diferente fazer uma vez ou outra, chega a ser engraçado e divertido, pq é gostoso saber que alguém sente ciúmes (saudável) de vc, mas ele faz o tempo inteiro.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
24/03/2021 21h57
Pra mim é o primeiro passo pra ganhar um término. Tenho paciência com isso não.
07/10/2020 02h48
Eu acho isso ridículo...coisa de gente insegura
anônimo
24/03/2021 20h39
Fazer isso de maneira premeditada e proposital é doentio. Ele é excessivamente carente e precisa alimentar o pobre ego dele com a sua atenção. Porque não experimenta fazer o mesmo com ele? Sentindo na pele ele vai ver como é bom.
anônimo
07/10/2020 01h13
Faz com ele também! Vamos vê se ele gosta
25/03/2021 09h57
Muito normal
anônimo
24/03/2021 20h56
Ele faz isso pra se certificar de q vc ainda gosta dele, eu fazia o msm, mas ela n tava nem aí kkkk agora ta la se fudendo sozinha....espero q sofra bastante nas maos do proximo
anônimo
24/03/2021 20h51
sim
anônimo
24/03/2021 20h37
muito normal
anônimo
24/03/2021 19h19
Ain coisa de doente
24/03/2021 19h10
Não. Isso se chama necessidade de chamar atenção quando essa pessoa não liga para você e daí você quer chamar a atenção dela de alguma forma, não importa como seja
24/03/2021 19h09
Há uma palavra pra isso: imaturidade. Ciúme nada mais é do que controlar a realidade, o que é a raiz de todas as neuroses.
anônimo
24/03/2021 18h39
Estou passando por isso, mas eu não costumo devolver. E no caso, ela não assume que faz de propósito, e nem para. É uma situação chata.
anônimo
07/10/2020 01h33
Coisa doente de quem quer levar chifre
07/10/2020 01h14
Se for o tempo inteiro como tu disse, é imaturidade e infantilidade dele. De vez em quando eu mesmo faço pra provocar, mas é pra nós dois rirmos juntos depois. Se ele implica só pra rir de ti, é um crianção.
elas respondem
anônima
07/10/2020 01h13
Ele n tem medo q vc termine por achar ele chato demais.
Reflita.
anônima
25/03/2021 10h03
Não tem nada de normal nisto, é doentio e falta de segurança, tem de alimentar o ego dele o tempo todo e infernizando tua vida. Se voce não colocar um ponto final nisto as coisas só vão piorar. Eu jamais aguentaria um namorado assim, na primeira vez já dava um basta.
07/10/2020 01h12
Não é normal
Não entendo esses relacionamentos cheios de joguinhos, eu não teria saco pra um cara assim. N sei como tu aguenta, sinceramente.

Mas pelo q vc descreveu os dois aí se merecem
anônima
24/03/2021 21h47
Não é normal provocar ciúmes de propósito. Ele deve ter algum transtorno de personalidade. Pesquise sobre narcisistas. É uma canalhice dos infernos.
Explica melhor: Como ele te provoca ciúmes? O que ele faz?
24/03/2021 20h46
Eu acho infantilidade da parte dele.
24/03/2021 20h39
Meu ex fazia isso... Mas eu não sou ciumenta, só que chegou uma hora que ficou chato.
24/03/2021 19h08
Finge que não se importa então! Por mais que você esteja se remoendo de ciúmes por dentro, não demonstre. Com isso ele vai ficar sem graça e com o tempo vai parar de fazer essas coisas, pois vai ver que não surte mais efeito.
Ou então repense nesse relacionamento, pois não é saudável.
anônima
24/03/2021 19h00
Não
24/03/2021 18h59
Só não entendo como ainda está com um cara com esse nível de infantilidade
07/10/2020 02h51
moça, isso aí n é normal não. É infantil pra caramba. E outra se ele vier com essa de terminar pq vc n sabe brincar mano vc tem mais é q agradecer, esse cara ta de fazendo mal e danesse se é o jeito dele, certas coisas precisam mudar se n esse namoro n vai dar certo. To vendo q ele é um crianção, se isso n te faz bem n tem pq vc aceitar. É muito mais fácil esse parar com essa brincadeirinha sem graça do q vc aceitar. E vc nem tem q aceitar
anônima
07/10/2020 01h26
Complicado, né