Leia e me dá um conselho por favor.
Meu namorado não é nem um pouco carinhoso. Assim, ele é no dia a dia, mesmo q eu não peça um copo de água ele traz, é preocupado e tal.. quando eu digo carinhoso, é mais no sentido de dar carinho. Aquele grude de casal ficar na cama dando beijinho, alisando o corpo, abraçados, sabe? Não peço isso sempre, pq gosto do meu espaço, mas também é bom ouvir coisas românticas. Conversar sobre planos, uma declaração.. Estamos no começo do namoro, tem nem 1 ano.. não é aquele de décadas e que já está desgastado. Então era o mínimo q eu esperava.. e ele disse q quando fica desse jeito na cama que quer logo transar, e que eu tenho sorte que ele tem tesão o tempo todo por mim pq muita mulher reclama disso dos namorados/maridos e tal...
Mas acho q sexo não é tudo, é importante é, mas o q constrói um relacionamento tbm são os momentos de intimidade além disso, momento em que vc se encaixa mentalmente com alguém, em que vc quer estar com a pessoa pro resto da vida. É conexão..
Não reclamo da nossa transa, eu só fico pensando se ele só me vê como isso. Pq pelo menos creio eu, que um homem apaixonado valorizaria outras coisas além de sexo. Não q ele não valorize, pq as vezes ele fala oq admira em mim, mas pensa mais no outro. E as vezes sinto saudades de carinho assim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
07/10/2020 02h46
Sou suspeito pra falar...kaoakaoa como meu nome aí diz...
Acho que tem hora pra tudo...mas tbm não sou muito grude não...mas gosto de abraçar, fazer carinho...mas muito meloso não dá não...
E só de abraçar minha namorada eu já ficava excitado...e logo queria alguma coisa tbm...se ele não for grosso, nem te desrespeitar...não vi problema nenhum não
07/10/2020 01h28
Infelizmente é um traço de personalidade. Pela descrição o cara te respeita, gosta de ti e quer ser bom pra ti. Mas ele é mais friozão nessa parte do romantismo, tem magrão que é assim, fazer o que. Eu acho horrível, não tem dia nos últimos dez anos que eu não agarre e faça carinha na minha linda.
anônimo
07/10/2020 01h26
Tá, qual o ponto?
07/10/2020 01h24
Bom, ele é assim e você exigir que mude não acredito que dê resultados.
Você tem que pensar se isso é tão importante na tua vida e o futuro de vocês juntos, todo relacionamento tem defeitos.
anônimo
07/10/2020 01h25
Se já tem reclamações, melhor separar.
Mesmo uma conversa não vai mudar
anônimo
07/10/2020 01h30
Relaxa, ele só não é namorado carrapato
07/10/2020 02h07
Pelo que vc disse, ele é assim mesmo, mais frio. É claro, tem mulher que gosta disso, de ter sempre seu espaço, mas não é o seu caso, por isso é bom ser pelo menos amigo da pessoa antes de aceitar entrar em um relacionamento. So não esquece que Não é culpa sua ele ser assim.
elas respondem
anônima
07/10/2020 02h07
Eu acho que é só um momento de fase, o problema é que vocês não estão querendo a mesma coisa, logo você se sente incomodada. É normal isso entre casais, vocês tem que conversar até entrar em um acordo que ambos se sintam bem ou então respeitar essa fase dele até passar.
07/10/2020 01h29
conversa com ele, a melhor maneira de resolver é conversando. Se n houver conversa em um relacionamento, as coisas n mudam e o outro n vai saber no q errou e as chances de ir pra frente também são baixas, então converse, por menos q vc queira, converse....
anônima
07/10/2020 02h01
acho que é o jeito dele , no geral homens não são romanticos
anônima
07/10/2020 02h59
Muito texto.