Amizade do tipo no Messenger de perguntar como foi o seu dia,de conversar certos assuntos,pergunta do que gosta,onde sai.Vcs acham isso normal??Até q ponto pode considerar q está sendo uma conversar normal ou tá sendo um flerter?Isso não seria uma possibilidade de conhecer outra pessoa e interressar

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/10/2020 02h02
Olha, não curto não! Sei como é mulher e sei muito mais como é homem!
Só acredito q temos q aproveitar o momento, se for trair, vai trair com vc sabendo ou não, vc prendendo ou não! Então procuro viver o momento, se deu certo bem, se nao deu, bola pra frente!