Vocês acham que um casal a onde ambos têm amizades femininas e masculinas daria certo?

0
anônima
252
6a
Amizade do tipo no Messenger de perguntar como foi o seu dia,de conversar certos assuntos,pergunta do que gosta,onde sai.Vcs acham isso normal??Até q ponto pode considerar q está sendo uma conversar normal ou tá sendo um flerter?Isso não seria uma possibilidade de conhecer outra pessoa e interressar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
anônimo
6a
Olha, não curto não! Sei como é mulher e sei muito mais como é homem!
Só acredito q temos q aproveitar o momento, se for trair, vai trair com vc sabendo ou não, vc prendendo ou não! Então procuro viver o momento, se deu certo bem, se nao deu, bola pra frente!