Estava vendo esse vídeo a baixo que postaram aqui e nunca vi tanta besteira.

Homens entendam, nem toda mulher gosta de homem padrão, musculoso e com rosto igual do Henry Cavill. Esse negócio de Redpill macho alpha é coisa de homem que quer se sentir superior através da masculinidade tóxica.

Mulheres gostam daqueles que as tratam bem.

eles perguntam
8 9
elas respondem
07/10/2020 02h12
vdd cara
07/10/2020 02h13
Isso ai cara
anônima
07/10/2020 02h15
23 minutos? Tô sofrendo aqui pra ver 30 minutos de aula online. Deixo pra próxima
anônima
07/10/2020 02h56
Esqueceu de falar que gostamos desses sarados só nos filmes, na vida real é outra história.
07/10/2020 09h19
Pois é, meu ex era baixinho e barrigudo rsrs, mas me conquistou.
anônima
07/10/2020 08h58
Concordo.
anônima
07/10/2020 02h17
Parabéns pela sua perspicacia, aparencia atrai no primeiro instante, mas no dia a dia, é outros quinhentos.
eles respondem
07/10/2020 02h16
Mulheres não se apaixonam nem se atraem por quem as tratam bem e muito menos por quem as tratam mal. Isso é burrice. Todo ser humano prefere quem os trata bem. O ridículo desses caras que falam em redpill é que eles não conseguem ser interessantes pra mulher nenhuma. Eles querem ser "amados" como recompensa pelo que eles fantasiam que estão sendo, "gentis", "bonzinho" e etc. Aí veio a internet e permitiu que eles criassem um looser's lounge.
07/10/2020 02h53
Parabéns, só disse o que todo mundo já sabe :)

Quando é que vocês vão entender que as pessoas que vem se lamentar aqui no site não estão buscando ajuda, apoio ou conselhos? Eles só querem reclamar da vida de merda que tem mas não querem fazer nada para mudar.
Tudo isso que vocês falam não tem impacto nenhum porquê eles já tem ciência de tudo isso, mas não vai ser uma pessoa aleatória na internet que vai motivar ela o suficiente para correr atrás das mudanças.

Sem contar os péssimos conselhos que alguns usuários mais experientes falam, como por exemplo mandar um cara introvertido e de família encher a cara pra ficar mais "soltinho" e comer dezenas de putas.
Se for pra seguir esse tipo de dica, melhor continuar do jeito que tá mesmo, vai ter menos à perder.
07/10/2020 02h33
É como dizem, a mulher quer um anjo fora da cama e um demônio entre os lençóis.
anônimo
07/10/2020 08h57
Algumas mulheres ( pra não dizer todas) se contradizem o tempo todo, tentar seguir algum manual ou dicas é total perda de tempo.

Continue tentando agradar as mulheres, seguindo dicas e pedindo conselhos para saber o que fazer, pois te convido a ver os comentários em videos que falam sobre o que os homens gostam, e como as mulheres precisam se comportar, etc.

A maioria delas cagam para as dicas que foram passadas, e falam que não vieram a esse mundo para agradar macho nenhum.

Agora observe os comentários em videos onde as mulheres falam o que elas esperam dos homens. Vai ter um monte de cara com papel e lápis na mão anotando tudo o que elas falam.

Portanto senhores, elas cagam para os homens e porque diabos os senhores se deixam rebaixar tanto?
anônimo
07/10/2020 05h31
Tá bom gadão.
Lacrou com a mulherada, só que a realidade é outra, o que tem de homem que trate bem mulher sendo trocado por cafajeste não é pouco, continua com teu pensamento, daqui uns tempos você perde a cremosa pra um cara que não vale nada e a trata mal, depois vem com discurso de ódio das mulheres, por que a morena te trocou kkk
anônimo
07/10/2020 02h37
Eu falo isso direto meu velho, concordo com tudo!
07/10/2020 09h22
É mas tem umas casadinhas que não tiram o olho né
anônimo
07/10/2020 02h59
Sabemos já, chegou atrasado!
anônimo
07/10/2020 02h38
Valeu