Fui enrolada pelo boy com muito bom gosto, não sei pq não tive certeza antes.
Ninguém é burro e sempre peguei as pistas pois as pessoas sempre deixam pistas, mas acreditei que não devia ser realmente isso, então eu fui levando e então hoje eu tive essa certeza e tenho mais certeza ainda do que eu quero e que é extremamente incompatível nós dois
Eu também me pergunto se isso tem uma outra perspectiva, mas tenho medo de que essa outra perspectiva seja só eu fugindo da verdade também.(como saber?)
Mas a verdade é que já deixei ele ir, e vou seguir agora para encontrar outra pessoa que de fato queira estar comigo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/10/2020 08h41
Isso ai segue o jogo
anônimo
07/10/2020 09h36
É quase um certificado.