Pergunta boa, mas complexa.

Em resumo, a dica é você apostar em roupas/calçados simples. Use e abuse de cores discretas(branco, preto, cinza escuro, azul marinho, etc). Vá sempre pelo caminho tradicional(nada de bermuda tactel, viu? Bermuda é jeans e não rasgada).
07/10/2020 09h04
Primeiro a cueca e depois a calça. Siga sempre essa ordem, não tem erro.
07/10/2020 09h11
Acho que o melhor jeito é ir testando. Olhe pessoas na internet com o biotipo parecido com o seu. Usar roupas do teu tamanho é o ideal
eles respondem
07/10/2020 09h03
Eu não ligo para o que está na moda, prefiro usar roupas confortáveis e discretas. Como moro em um lugar quente uso muito camisetas e bermudas, todas com cores neutras (cinza, preto, azul marinho e até branco). Quando fica mais frio (uns 3 dias por ano), eu uso um agasalho ou uma camisa sarja mais escura.
07/10/2020 09h04
Também não sei, gosto de roupa preta e tá dando certo.