1.53K  12/08/2016 07h33

Galera. Ja tem 1 ano q meu namoro acabou. O motivo do termino nao foi nada cabuloso e monstruoso, mas mesmo assim ela nunca mais quis falar comigo, tentei por diversas vezes em vão. A vida "seguiu", saí com meninas, conheci varias, mas nenhuma me chama atenção como ela.
Sei q é idiota o q vou dizer, mas ela é a garota mais bonita e com mais corpo que me envolvi em toda minha vida, e nao é só pela aparencia. Alem disso, ela curte tudo q caras como eu curtem (video game, filmes de fantasia, filmes de super heroi, animes, etc). Eu sei q to endeusando ela, q existem outras mulheres por ai. Mas lembro do começo do namoro, ela era foda, perfeita, quimica absurda, gostos iguais, sem brigas, ela entendia tudo q eu dizia.
Sei q aparencia nao é o essencial, mas como eu disse, ela era tanto aparencia e atração quanto em personalidade.
Toda mulher q conheço nao me satisfaz como ela satisfez, e eu sei q to errado em pensar q ela é a melhor mulher do mundo.
Como me livro disso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/08/2016 00h15
Se afasta dela o maximo possivel, evite ficar pensando no que passaram juntos, quando se pegar tendo esses pensamentos pare, respire e mude seu foco. Vc precisa esquece-la certamente vai conhecer outras meninas bem legais e que gostam do que ela gostava tbm, eu mesma tbm adoro jogos, anime, filmes de herois, até MMA eu assisto kkkkkk To te falando isso pra vc ver que tem mulheres que tbm são diferentes do padrão... Vc vai encontrar a pessoa certa, se permita!
anônima
12/08/2016 00h11
Arruma outra DEUSA ou reata o NAMORO.
eles respondem
12/08/2016 00h10
Isso passa, cara, fica tranquilo.
Continue conhecendo outras pessoas, que em algum momento vai achar uma que mecha com suas emoções novamente.
12/08/2016 00h13
Enquanto vc ta aki endeusando ela, ela nao esta nem ai pra vc, cara. Tente lembrar dos pontos negativos q levaram ate o termino do namoro, ocupe a cabeça nos estudos, trabalho e nao esqueça de sair e conhecer novas pessoas...
anônimo
12/08/2016 07h33
não esquenta a cabeça!!! toda essa beleza e charme dela, que te faz endeusar, tem prazo de validade. Nas meninas geralmente não passa dos 27 anos.
ai, meu amigo, essas deusas todas vão cair do pedestal e vai sobrar meninas legais pra você.
direto eu dou graças a deus por não te dado certo com as que foram deusas.