Eu preciso de identidade ou CPF, para apostar em uma loteria da caixa econômica?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/10/2020 09h34
Não faço a mínima...
07/10/2020 12h15
Não uai, só preencher o talão e dar para a mulher do caixa. Mas tem que ser maior de idade para receber o prêmio.

Se for apostar online como eu faço, daí precisa sim da documentação.
07/10/2020 13h55
Nenhum documento. Só escolher o volante que qual jogo deseja jogar, marcar a quantidade de números e entregar para a moça do Caixa. Ela vai te entregar o comprovante e com ele você irá conferir o resultado do jogo.
elas respondem
Juh
07/10/2020 12h23
Não. So marcar os numeros, pagar a aposta e esperar o resultado ^^