3.96K  22/09/2014 13h23

Seguinte, terminei o namoro, e dei uma "sumida", agora minha ex, procurou parentes meus, pra dizer que tem medo de me perder definitivamente (ela quem me pediu tempo), so que ela é muito orgulhosa, o que devo fazer, esperar ela me procurar ou ir atrás (ainda gosto dela) qual a opinião de vocês...

Obs: por ela ter procurado eles, acho que ela queria que eu fica-se sabendo não acham?

eles perguntam
1 6
elas respondem
17/08/2014 21h15
Ela ainda gosta de você porém não a procure deixe ela engolir o orgulho ,afinal quando existe sentimento o orgulho deve ser deixado de lado ,acredito que ela saiba o quanto você gosta dela. Ela vai te procurar ,afinal quando se gosta qualquer orgulho morre,só se ela tiver uma personalidade muito arretada aí é complicado.Boa sorte e espero que se reconciliem logo .
eles respondem
18/08/2014 06h51
Mulheres não aguentam ser ignoradas haha.
Agora pode acontecer 2 coisas:

A) Se você continuar ignorando, vai chegar um momento que ela vai ficar louca e vai rastejar por você, te ligar umas 1000 vezes em um dia ou algo do tipo. Ela vai te colocar no pedestal, "descobrir" que te ama e te achar o cara mais foda do mundo. Se você voltar com ela depois disso, deixe bem claro nas suas atitudes que ela pode te perder na primeira mancada. Mulheres amam caras que podem perder.

B) Se você der bola e voltar, ela não vai te dar valor e ficará com a autoestima lá no alto... porque ela tá garantida e pode fazer o que quiser com você que sabe que você volta. Pouco tempo depois, ela terminaria outra vez exatamente por isso. Quando uma mulher termina com você, na verdade ela pensou sobre isso umas 100 vezes antes, e já pediu a opinião de todas as amigas também. Muitas inclusive tem outro cara esperando ou já estão até dormindo com eles. A sua reação ao levar um fora diz muito se foi a decisão certa ou não.

Minha recomendação: não volte. O relacionamento provavelmente não será o mesmo.
anônimo
18/08/2014 13h42
Estou com a @morena
17/08/2014 19h37
Com certeza ela quer que você fique sabendo.

Eu mesmo passei isto a pouco, até escrevi aqui também, acabei voltando com uma ex depois de termos ficado um ano separados.

Bom, demora muito tempo a voltar ao que já foi um dia, se é que se consegue isto. Embora eu tenha voltado pra ex, ainda tem uns climas que são chatos.

Se você gosta, sei lá, procura falar com uns parentes dela. Se a mancada foi dela, melhor deixar ela tomar o primeiro passo, diga ao pros parentes que ela procurou tipo: se ela não vier atras, vai me perder mesmo.

A minha me chamou pra sair primeiro, mas eu dei o primeiro beijo de reconsiliação e estou começando a arrepender disto, pois parece que a ficha dela não caiu de que ela que tinha que correr atrás e ela ainda tá meio se achando, é uma merda.

Tipo, gosto dela, mas ao mesmo tempo tem umas coisas que odeio e parece que ela esqueceu rápido demais do porque a gente separou. Então cara, se por acaso vc tem alguma mágoa, deixa ela te procurar, se faz de difícil, senão ela sobe na sua cabeça.
anônimo
18/08/2014 02h56
Garotas com orgulho enojam, portanto, deixe ela sofrer por um tempo.

Homem bom deve ser tratado com tal.
17/08/2014 23h25
Essa parada de "pedir tempo..."

Cara, se ela realmente gostasse de vc, ela não te pediria o "tempo" pois não teria motivos pra isso.
O que aconteceu, é que ela foi ficar com outro cara (sem o peso da consciência de ter te traído, pois já não estavam mais juntos), e como não deu certo entre eles lá ela está querendo voltar contigo e te fazer de palhaço, pois se aparecer outro cara, ela vai fazer tudo de novo.

Sugiro a seguir sua vida sem ela, procurar seu desenvolvimento pessoal, até porquê se não deu certo na primeira vez, obviamente não dará certo na próxima.

Boa sorte ai!!
22/09/2014 13h23
Deixa ela engolir o orgulho, mas meio estranho ela pedir tempo e agora ficar com medo de te perder...