1.44K  12/08/2016 11h38

Não ligava pra relacionamentos e nem nada, me satisfazia só com a masturbação. Mas agora isso não é suficiente, eu sinto que preciso liberar essa energia sexual com uma mulher. Ser direto com as mulheres funciona? Ou melhor pagar uma GP? Preciso de dicas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/08/2016 00h22
Olha acho que vc deveria sair mais e conhecer algumas meninas antes de partir pra ideia da GP. Qualquer baladinha que vc for vai encontrar mulheres dispostas a "algo mais", apenas não seja muito exigente, não estou dizendo pra procurar as mais feias, mas as mais bonitas geralmente são mais seletivas e como vc não tem experiencia o ideal é escolher uma mina mais mediana. Tente isso antes de procurar uma Garota de Programa...
anônima
12/08/2016 00h17
Dependendo da mulher adianta sim ser objetivo. Principalmente se ela for beem mais velha. Antigamente os pais iniciavam seus filhos em prostibulos... se vc quer tanto e está sem paciência p esperar é uma saída mas p sua primeira vez seria interessante esperar por alguém q te atraía, instigue e excite.
eles respondem
12/08/2016 11h15
Pague uma GP de luxo..
12/08/2016 05h50
Acho que vc deve começar com GP, saber um pouco como as coisas funcionam.. e depois tentar pegar outras, ser direto pode funcionar, mas vai depender muito desse "direto".... Na real vc só vai aprender tentando e se acostumando a levar nãos..
anônimo
12/08/2016 10h58
Pega uma prostituta, é a mesma coisa, só tirando a parte chata da conversa e do compromisso falso.
anônimo
12/08/2016 11h38
Começou errando quando pensou numa Gp..ou arrumar só para isso..esse machismo de ter que fazer aula com Gp para ver como é . É pura bobagem ..já cedo começa com este pensamento..pq não se concentra em arrumar uma mina na mesma que você? #soacho