Eu fiz uma pergunta sobre esperar a pessoa certa pra perder a virgindade, que no caso seria um namorado. Todo mundo achou que eu tô esperando um príncipe encantando ou um homem perfeito, mas não eu só queria um namorado mesmo. Uma pessoa comum!
Como hoje tá impossível namorar, qual seria a melhor opção pra eu perder a virgindade?
1. Conhecer homens no Tinder, no Face ou no Insta.
2. Garotos de programa.

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/10/2020 10h18
Se um homem procurar uma gp já é uma lástima imagine uma mulher, no tinder a maioria dos homens só vai querer te usar e não vai está nem aí pra vc.
anônimo
07/10/2020 09h57
Por que ta impossível namorar?
Vc ta em outro planeta.
Deve ser alguém bem reclusa
07/10/2020 10h00
Também quero uma namorada
anônimo
07/10/2020 10h02
Frequenta uma igreja, participa daquelas bobagens de jovens alguma coisa, em pouco tempo vão estar fazendo fila pra te comer.
anônimo
07/10/2020 10h00
Vem conhecer o ogrão aqui gata...
anônimo
07/10/2020 10h36
Aqui pode ser uma opção.
Tem uns garanhões aqui que sempre flertam com as garotas.
elas respondem
07/10/2020 10h13
Eu também sou reclusa, só saia para malhar, ir à Universidade e, as vezes, visitar a minha avó. Minha cidade tem pouco menos que 3.000 hab. e algumas pessoas quando me veem pensam que sou de outra cidade, porque nunca me viram na rua. Mas, uma coisa eu lhe digo, o fato de eu não sair de casa, não impediram que os homens viessem atrás de mim.
Vai dizer que nenhum homem te chama no chat nas redes sociais...???
anônima
08/10/2020 10h30
Na dúvida improvise
By: pica pau
anônima
07/10/2020 10h00
Seu psicológico ficará em frangalhos se perder a virgindade com gp.
Não acho que seja tão difícil arrumar namorado. Você tem que sair pra conhecer gente e usar as redes sociais ao seu favor.