Igreja está descartado, detesto. E só dá velha!
Sair para barzinho, idem. Na minha cidade nem tem essas coisas direito e o que tem é caro.
Eu trabalho em casa, sou autônoma. Vendo bolo.
Cursos não tenho dinheiro pra pagar.
Tinder é pago e é só pra sexo.

DEVO DESISTIR DE ARRUMAR NAMORADO?
Me conformar que vou ficar sozinha?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
07/10/2020 10h11
Coloque uma foto sua na faxada da sua casa e escreva ao lado com letras bem grandes: procura-se namorado, interessados chamar no PV

Aí vc deixa seu número do lado e é só esperar seu prometido.
anônimo
07/10/2020 10h28
Tem aplicativos especiais para esse fim.
Precisa paciência e selecionar bem.
07/10/2020 12h53
Reza pra uma divindade pedindo por um, se tu não quer sair de casa e frequentar lugares que goste nunca vai conhecer alguém.
07/10/2020 11h09
Tinder não é pra sexo. Tinder é pra ENCONTRAR pessoas. O que você vai fazer uma vez que encontrar, sair, conhecer essa pessoa é com o casal.

Encontrar pessoas a gente encontrar em bar, trabalho, faculdade, balada, etc. Tinder é só MAIS UMA FORMA de encontrar. Tem muita gente lá por sexo? Sim... mas tem muita gente que sai muito pouco e precisa de uma ferramenta pra encontrar alguém.
07/10/2020 13h05
Tenta aplicativos, não funcionou comigo, mais quem sabe não funciona com você, eu tinha vários aplicativo acabei desistindo, Tinder, Badoo, POF, Par perfeito, mas nunca conseguia matchs ou sai com alguém de aplicativo por isso desisti, mas quem sabe funcione com você.
Eu desisti de aplicativos mas não de encontrar alguém, não pretendo desistir não.
anônimo
07/10/2020 10h12
Vem que o ogrão aqui vai te fazer feliz ! Vou lhe comer todo dia.
anônimo
07/10/2020 10h11
Deve deixar de ser reclusa; vc também quer milagre; vc tem que se expor.
anônimo
07/10/2020 10h26
Com esse pensamento você já desistiu faz tempo.
08/10/2020 07h54
Redes sociais tbm é só sexo, todo mundo quer sexo, até vc quer sexo.
08/10/2020 08h49
Qual o problema em conhecer pessoas fazendo sexo?
anônimo
08/10/2020 10h32
qual a sua idade?
08/10/2020 10h40
Na hora certa vai vir,mais você tem que se permitir conhecer pessoas novas , e não ser ingenua porque os caras são mala ...
elas respondem
07/10/2020 10h37
Você tem amigas? Se tiver, pede pra elas te apresentarem amigos solteiros(amigos de amigos, sabe?).
Ou tu pode optar por interagir com os caras no Instagram. Vai reagindo aos status dos que você gostar, comentando nas fotos... uma hora algum deles te chama.
anônima
07/10/2020 10h13
Facebook tem uma opção de conhecer pessoas e Instagram pode postar stories e fotos suas, deixe público, sempre aparece alguém no direct.
anônima
07/10/2020 10h49
Eu sou igual e desisti
anônima
07/10/2020 13h31
sinal que nunca foi pra uma igreja , igreja batista e sara nossa terra tem muitos jovens
saia pra praia , pracinha , paquere na fila do banco , da lotérica , do supermercado
anônima
07/10/2020 13h27
08/10/2020 10h38
Tinder não é só pra sexo.
Os dois últimos homens que fiquei foram do Tinder, não transei com nenhum.
O primeiro disse que nunca imaginou que eu ficaria com ele, por isso quando deu metch ele ficou doido para me encontrar. Encontramos por coincidência e acabamos ficando. Foi legal, mas não me apaixonei não kk
Aí depois desse teve um médico que também demos metch e temos amigos em comum. Ele chegou em mim e ele já me conhecia, mas disse que nunca imaginava que eu seria a fim dele. Acabamos ficando e conversamos até hoje, mas ele é de outra cidade por isso é mais difícil de se ver.
Por fim, não estou namorando com nenhum dos dois, mas aumentou a possibilidades de namorar né kk
Todo o lugar é lugar de transar, até na igreja tem gente que vai querendo só sexo, o negócio é a postura que você impõe. Se você não chegar cheia de safadeza eles entendem que você não quer só "dar". Pelo menos comigo funciona bem. Nunca me faltaram com o respeito.
08/10/2020 10h39
Espera um namorado cair do céu