Tenho a várias estrias na barriga e coxa da gravidez, meus peitos estão grandes mais meio pra baixo, tenho vergonha do meu corpo agora, tenho vergonha de ficar nua perto do meu marido, antes não tinha, homens respondem, vcs se importam?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
07/10/2020 10h39
Quem tem que se importar ou não é teu marido, afinal ele que te deseja e vai pra cama com você.

Não adianta um monte de homem aqui falar que não liga que você é gostosa assim e seu marido começar a te negar na cama, não babar pelo seu corpo só de olhar, dar desculpinhas pra não transar, não queira beijar teu corpo, morde-la por inteira, então as atitudes dele contam 1000 x do que palavras positivas nossas, que nem te conhecemos, nem sabemos como realmente é seu corpo, por que dando as características é uma coisa, vendo por fotos é outra totalmente diferente.
07/10/2020 10h36
Quem tem que se importa é seu marido, não terceiros. A intimidade sua e dele, chama ele transar hoje mesmo.
07/10/2020 14h58
Faz parte né, relaxa, desencana, isso é normal
07/10/2020 15h03
Faz parte amiga!!! Relaxa e fica feliz por ser mamãe!!
anônimo
07/10/2020 14h56
Com certeza, avalio bem a gp antes de marcar horário. Não curto peitos moles e muita gordura.
07/10/2020 15h05
Muito!
A minha primeira esposa era muito gostosa, pensa numa mulher de 1,60m gostosa, ela era mais gostosa..
Esperei 1,5 anos, não voltou nem perto do que era, ai larguei..
anônimo
07/10/2020 10h34
Seu corpo deve estar cheio de elastina e colágeno. O rosto fica lindo, cheio de delicadeza.
O corpo é só dar uma malhada.
anônimo
07/10/2020 10h43
Não fez uso de óleo de amêndoas?
07/10/2020 11h11
Não sei... porque uma vez que é a sua mulher, boa parte destas mudanças a gente viu acontecer tão lentamente que não repara tanto assim.

No demais, só vendo no geral pra saber como você está. Mas peito grande já é algo positivo, mesmo que "pra baixo"! hahahah! Se não estiver mais lactante, melhor ainda!
22/12/2020 18h37
Pra ser sincero, o corpo da mulher fica ainda mais bonito depois de ser mae!
22/12/2020 18h38
ta solteira?
24/12/2020 13h00
Teu marido
elas respondem
07/10/2020 14h59
Se isso está te incomodando muito, busque exercícios para reparar diástase abdominal . Mas o mais importante nesse momento é curtir o BB e o maridon.
24/12/2020 13h03
Não tá usando cinta anônima? Ahh e o corpo demora até mais de um ano para normalizar. E passa óleo de rosa mosqueta nas estrias, como são novas dá pra amenizar bastante.