Tô tentando conhecer pessoas por lá (seguindo o conselho da galera) mas não aparece ninguém da minha cidade me seguindo, só lojas e esses árabes. Um ou outro brasileiro, mas logo somem. Alguns indianos puxaram conversa e reagiram aos meus stories.
Eles são de boa? Alguém já falou com eles?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/10/2020 10h49
Tem muitas asiáticas pedindo amizade no Facebook.
Nem dou bola. Estou esnobe!
anônimo
07/10/2020 10h50
Claro super boa, alguns homens bomba, mas a maioria são uns amores.
anônimo
07/10/2020 10h59
Já pelo o menos as turcas falam inglês ou espanhol facilita bem
elas respondem
anônima
07/10/2020 10h51
Sao sao tao de boas a ponto de quererem da golpe e pegar vc como escrava sexual, vai nessa.
07/10/2020 10h58
No Instagram não, conheci um em um jogo de sinuca, muito lindo o Arun. Foi interessante que conseguimos nos comunicar em inglês, sendo que sou péssima, até que consegui pegar seu número de WhatsApp.