Alisei duas vezes meu cabelo. Mas não gostei muito pq meu cabelo não ficava liso. Ficava meio ondulado e eu tinha que usar secador e chapinha pra deixar mais liso. Qual quimica eu poderia usar pra deixar ele liso. Meu cabelo é fino e cacheado.

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/10/2020 10h53
Química não é milagre.

Como seu cabelo é cacheado vai ficar ondulado.
Se eu fosse você manteria o cacheado, é tão lindo!

Mas se não gosta, há marcas boas como a exo. Mas elas saem normalmente.
07/10/2020 10h57
Nunca encontrei essa química que deixasse meu cabelo 100% liso, meu cabelo é crespo, eu usava química para diminuir o volume da raiz, mas ele sempre cacheou. Hoje em dia não uso mais.
anônima
07/10/2020 11h00
Então fazer plastica nos fios
mais sempre vai ter que usar secador para ficar liso
só depois de umas 7 8 x que passou que não vai mais precisar
anônima
07/10/2020 11h02
Tem um procedimento feito em salão, progressiva, deixa o cabelo lisão e brilhoso.