Moro no atual ape desde ano passado. Não há contrato de locação. Porém, vou me mudar pq a família cresceu e preciso de um canto maior. O problema é q o dia do vencimento de cada mês é todo dia 8, q já é amanhã. Pretendo me mudar no sábado. Tenho q pagar o aluguel mesmo me mudando 2 dias depois? Sei q quando o proprietário pede o imóvel, por diteito temos alguns dias. Mas no meu caso, tenho mesmo q pagar saindo dois dias depois?

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/10/2020 11h05
Conversa com a mobiliária e com o dono do imóvel, entre em acordo.
07/10/2020 11h11
maior BO alugar sem contrato formal
Só retificando: o proprietário não pode pedir o imóvel a torto e direito, tem que estar previsto no contrato as multas, o período de antecedência, geralmente de 90 a 30 dias, etc. É tudo muito formalizado, isso.
Primeira pergunta: você avisou com que antecedência sobre a saída do imóvel?
Segundo: no melhor dos casos, pode negociar a pagar o proporcional de quantos dias ficou no último mês do último aluguel