Não estou sendo incel ou condenando ninguém,mas eu queria entender o porque das pessoas tentarem ficar iludindo as outras de que com um bom " papo " elas vão arrumar um parceiro ou parceira quando na verdade elas não vao? Tanto mulheres como homens sem boa aparência são sempre iludidos com isso,porque as pessoas simplesmente n dizem a verdade?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
07/10/2020 11h21
Bom dia, Axell
07/10/2020 11h20
O problema de vocês é o extremismo.
Ninguém diz "eu não me importo com a aparência", o que a gente diz é: "mais vale um homem feio que me trata bem do que um bonito que me trata mal". Entenda a diferença! O sonho de toda mulher é encontrar essas duas qualidades(ser bonito e tratar bem) em um mesmo homem, porém uma qualidade acaba sendo mais decisiva que a outra(ainda que ambas sejam importantes). Ficou com dúvidas? A interpretação de texto tá em dia?
anônima
07/10/2020 11h14
incel

choradeira
anônima
07/10/2020 11h13
Se beleza fosse tão importante assim, tantas pessoas feias e fora do padrão que conheço não estariam namorando ou casadas.
O que afasta são pessoas negativas e pessimistas.
anônima
07/10/2020 11h16
Não é essa a questão
É que para mim a aparência é muito importante, o cara pode ser um anjo comigo se for feio eu não quero
mais tem muitas pessoas que realmente não liga se a pessoa é feia o mais importante é o jeito dela
anônima
07/10/2020 11h33
Conheço muitos homens feios que tem otimo papo, são simpaticos, queridos, amorosos, empáticos e conseguiram mulheres lindas e maravilhosas. Agora se o cara é feio, ruim de papo, vitimista, negativista, pessimista, recalcado, de mal com a vida, preguiçoso, antipático, antisocial e um grande chorão, óbvio que nunca vai arrumar ninguem, pelo contrário, só vai repelir. Dai só resta virem aqui no site chorar.
anônima
07/10/2020 11h28
O papo é muito importante quanto a aparência.
eles respondem
07/10/2020 11h19
Claro que importa, mas não é só isso que importa.
07/10/2020 11h25
Aparência ajuda no momento da atração e mesmo durante a relação (afinal, vc sente tesão e admira a outra pessoa). Mas se não tiver o lado do companheirismo, se as ideias não batem, etc, você não vai suportar e vai procurar outra pessoa.
anônimo
07/10/2020 11h21
Eu não sei, mas acho que as pessoas dizem isso para te encorajar e dizer que vc tbm é capaz, só que vemos que não é bem assim. Infelizmente a aparência conta bastante independente do caráter da pessoa.
anônimo
07/10/2020 11h12
Tem que pegar leve.