Converso, troco ideia, há identificação de coisas em comum, mas não consigo gerar atração na menina.

eles perguntam
6 2
elas respondem
07/10/2020 11h44
Não gosto de ninguém mas se gostasse esse seria um problema
07/10/2020 11h44
Sim, quase sempre.
07/10/2020 11h44
Não é a minha aparência que me impede de nada.
A não ser para os caras que não gostam de negras.
anônima
07/10/2020 11h44
As vezes sim outras não. As vezes sou o tipo do cara e outras não. Só não achou a menina que vc faz o tipo dela. Qual sua aparência? Descreva aqui nos meus comentários
anônima
07/10/2020 11h45
Meu maior problema é ser reclusa e tímida, não sou feia
anônima
07/10/2020 11h47
Não
eles respondem
anônimo
07/10/2020 11h45
Ja fui muito feio e sem grana colega,faz como eu,arruma um carro 0,faz academia arruma os dentes sei lá,fica bem bonitão e de carro novo,elas vem rapidinho,duvido q vc fosse ficar só tendo tudo isso

Ah e pra completar bota status social no meio e pronto,tera todo dia uma xereca te esperando

Antes de me esquecer de novo,vale pra vcs também mulheres encalhadas,faz academia deixa a bunda gigante,arruma sua aparência q as linguiças vão vir rapidinho
07/10/2020 11h46
acho que sim, eu sou alto, mas sou estranho, ando meio curvado por baixa autoestima e por musculatura fraca mesmo, acho que isso pesa negativamente