Tô me sentindo bem desesperançosa. Motivos:
Eu não saio de casa
Sou tímida e reclusa
Tive depressão por anos
Estou desempregada
Não tenho dinheiro e nem pra onde sair
Tenho muitos medos e temores
E o pior: Virgem, bv e 29 anos

Com esse currículo dá pra ter esperanças?
Meu sonho é beijar na boca e fazer sexo.
Por favor, sejam sinceros mas sem ofensas

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
07/10/2020 12h27
Não coloque suas esperanças em outra pessoas não, vai por mim, sobre perder a virgindade e BV, vai ser o mais fácil. O que eu sei que vai ser difícil é o emprego e a autoestima, corra atrás desses dois o resto vem de brinde. Eu só transei uma vez na vida e ainda tenho ejaculação precoce sou a piada em pessoa, então se senta mal por ser BV e Virgem, foque na autoestima essa é a mais importante de todas. Veja eu ai tenho ejaculação precoce, praticamente sou incapaz de satisfazer uma mulher penetrando, talvez leve esse peso pra sempre e corro risco de morrer sozinho tbm por causa disso, mas não deixo isso me abater mais, mudei o foco para mim.
anônimo
07/10/2020 12h39
É muito coisa nessa lista ai, tente pelo menos se livrar da metade, e ai talvez as coisas melhorem pro teu lado.

Não espere conseguir um namorado só para ele te ajudar com essas questões. Sinto muito, mas um homem na mesma situação que você, é ignorado pelas mulheres também.
07/10/2020 12h07
1 virgem todo homem quer

2 bunda de academia

3 um bom cabelo

4 uma renda boa toda pessoa gosta

5 seja vc mesma

6 compra um carro

7 tenha status social

8 tenha um bom perfume

9 não use roupas de piriguetes,não q vc n possa usar,maspra NAMORAR homem tem preferencia a mulheres q se vestem mais discretas

E é isso,vale tanto pra mulher quamto pra homem todos esses fatores,pode parecer uma lista superficial,mas é oque condiz com a realidade, é a receita do amor pode se dizer
07/10/2020 12h29
Tinder
07/10/2020 12h27
se quiser estamos ai!kkkk
anônimo
07/10/2020 12h02
Me chama no wpp
07/10/2020 12h02
vou ver as respostas, to no mesmo barco kakaka
elas respondem
anônima
07/10/2020 12h03
Primeiro tem que mudar sua vida, se sentir bem consigo mesmo. Arrumar um namorado não vai mudar sua vida, vai continuar assim do mesmo jeito. Sinta-se bem sozinha primeiro, esteja em uma fase feliz ai vai atrair alguem do mesmo jeito. Voce precisa de confiança
anônima
07/10/2020 12h27
Depressão tá tratada, como tá o estado atual?
Se sim.
Sabe tudo que vc fez até hoje? Agora faz tudo ao contrario.
anônima
07/10/2020 12h03
Observando.
Tenho autoestima, me acho bonita mas tenho os mesmos problemas Eu estou bem triste, a ponto de chorar.