Eu tinha ou acho que tinha esquecido minha ex porém domingo quando falei com ela, sem nenhum tipo de sentimento, uma conversa normal de: Oi Tudo Bem ? E tal.... Quando conversei com ela
Eu acho que posso voltar a está gostando dela mas não quero isso pq ela já me fez muito mal
Mas oq me aconselham a fazer ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/10/2020 12h12
Já tive muitos ex namorados e só esqueci quando me apaixonei por outro alguém e bloqueei ele de todas as redes.

MAS ISSO AI É CARENCIA DE QUARENTENA. Aconteceu cmg semana passada tb
07/10/2020 12h12
Isso é carência
anônima
07/10/2020 12h45
Tá acontecendo com todo mundo isso? Kkkkk Comigo aconteceu também, enfim corre! É cilada, anônimo, cilada da carência :/
anônima
07/10/2020 12h47
gado demais
eles respondem
07/10/2020 12h28
Até o mais básico que seja, conversar com ex é foda.
anônimo
07/10/2020 12h48
Mantenha-se distante!

E sempre que lembrar dos bons momentos, aqueles que deixaram saudades, lembre-se também dos males que te provocou.