Um ppk mais gordinha com o clitóris escondido entre os lábios sente mais tesao na hr da penetracao quanto na masturbação do que aquelas que o clitóris fica exposto para fora com os lábios grande ou Vice versa?

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/10/2020 12h22
Acho que quem tem o clitóris mais exposto tem a vantagem de roçar com mais facilidade no corpo do parceiro durante a penetração.