Fala pessoal, Beleza?
Vamos lá, tenho 21 anos e um cara extremamente viciado em pornográfia, já vi tipo de filmes de qualquer estilo, menos trans e gays, desde março que eu tento parar de ver isso, e cá estamos sem eu realmente conseguir, e o pior disso, é que sou virgem, não entendo como eu fui me viciar em pornô, o que me dizem?

eles perguntam
2 7
elas respondem
07/10/2020 12h58
vc consegue controlar, é só se dedicar. Vc provavelmente caiu no vício da dopamina, se puder pesquisar ...
anônima
07/10/2020 13h02
Só não acessar
eles respondem
07/10/2020 12h28
que tal arranjar uma namorada? se for muito feio vai nas prima!kkkk
07/10/2020 12h30
Para de assistir, ué kkk. Se distrair pra não ficar pensando nos vídeos da Elisa Sanches
07/10/2020 12h34
Se você NÃO CONSEGUE parar de ver, você precisa de uma ajuda especializada. Até porque, podem ter mais coisas debaixo deste vício aí.
07/10/2020 13h01
É possível sim, não é fácil, mas dá sim.
Embora, se vc sentir dificuldades ao ponto de perceber que não tem como, nada impede de buscar ajuda
07/10/2020 13h05
Só vai conseguir parar se achar uma atividade que substitua o tempo que você passa vendo pornô. Tenta fazer atividades físicas. Corrida e pedalar são "viciantes" tb, mas normalmente te fazem bem a saúde.
anônimo
07/10/2020 13h07
Me curei quando me apaixonei kkkkkk
Bater uma ficou sem graça
07/10/2020 13h37
Procure uma outra atividade para ocupar o seu tempo. Algo que você goste, que seja desafiador e se possível, algo que proporcione algum benefício para a saúde ou mesmo para seu bolso. Exercícios físicos são ótimos para a saúde e fazer algo para vender dá um dinheiro a mais.