Sou muito leigo com relação à Faculdade, irei cursar Ciências Biológicas e vejo o pessoal do meu Grupo da Faculdade (Que eu nem conheço ainda direito), falarem que estão querendo comprar esse e aquele notebook.

Eu realmente preciso comprar um agora, no meu primeiro período?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/10/2020 14h55
Nas faculdades tem laboratorio com vc para usar se vc não tem dinheiro.
07/10/2020 14h54
É bom ter.
anônima
07/10/2020 17h52
Vc pode usar o da faculdade
anônima
07/10/2020 17h58
É bom, traz mais comodidade e privacidade.
A maioria dos trabalhos são digitados e as apresentações em slide, então você vai precisar de um pc. Se for universidade pública tem alguns computadores, mas geralmente é cheio, nem sempre tem algum PC livre.
Juh
07/10/2020 18h25
É mto bom ter
Facilita muito na hora de fazer trabalhos ou as cadeiras online se seu curso tiver.
Mas se vc n puder comprar agora, da pra esperar. Vc pode usar os computadores da faculdade.
Cursei 4 periodos do meu curso sem ter notebook.
Mas qnd meus pais puderam comprar meu note, foi maravilhoso, pq ser refem da faculdade ate pra fazer os trabalhos era mto ruim.
Em casa eu podia fazer a hora q quisesse e sem precisar me deslocar.
eles respondem
07/10/2020 14h45
Acredito que não man...
07/10/2020 15h38
Estão falando disso porque as faculdades públicas dispuseram editais para comprar notebook.
(Naquelas que estão tendo EAD)
07/10/2020 17h53
Vc tem acesso a um computador Desktop em casa?
anônimo
07/10/2020 18h22
Sim, vai ser bem útil na sua carreira acadêmica, pois vc vai fazer muitos trabalhos e a parte escrita vai ser feita no computador. Muito melhor ter um seu próprio.
07/10/2020 18h24
Na faculdade tem sala de computação...