1.91K  12/08/2016 12h51

É o seguinte, tenho um melhor amigo, e somos amigos extremamente grudados a 2 anos.. eu já gostei dele, e já falei, porém na época ele disse q estava gostando de outra menina e até ficou surpreso dizendo q nunca ia achar q eu gostava dele, ok.. superei. No meio do ano passado ele começou a namorar e nós nos afastamos, e ainda com ele namorando, ele voltou a querer falar comigo (e td bem, pq eu já tinha superado), e passou dois meses de namoro dele, ele terminou, então desde o final do ano passado até hj, nós voltamos nossa amizade.. só q somos tão grudados q zoamos q temos amizade colorida! (Mas NUNCA ficamos nem nd), só q a um mês atrás tivemos uma conversa séria, pra nos afastar, pq eu estava confundindo os sentimentos de novo, sendo q ele não quer nada.. então nos afastamos, mas daí nessa terça, ele mandou msg dizendo que estava com sdds e resumindo, ele assumiu q nossa amizade é diferente, e q nosso tratamento n é normal, então oq ta impedindo ele de namorar cmg? SOCORRO!

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/08/2016 05h42
Ele não deve ter certeza que gosta de ti a esse ponto de começar a namorar.. fiquem antes, tenham realmente uma amizade colorida..
12/08/2016 12h31
vc ta gostando dele pra namorar e ele só quer amizade com vc....
12/08/2016 10h16
No meu ver, a amizade colorida, existe um fogo a mais, pois o namoro vira rotina.
12/08/2016 12h51
Uma amizade colorida pra namoro é uma possibilidade e não obrigação. E o relacionamento de vocês não é de amizade colorida. Vocês nem ficam. Aconselho você a dar um tempo pra ele se decidir.
elas respondem
12/08/2016 10h13
É uma mudança muito grande, especialmente pra homens, passar de amigos pra já namorados.
Ele deve ter receio de tentar e acabar com a amizade de vcs, e isso é fato: uma vez que vcs fiquem/namorem, a amizade de vcs nunca mais será a mesma.
anônima
12/08/2016 10h24
Eu tô passando por isso,só que eu conheço ele a 1 ano e meio,mas ele nunca disse que não gostava de mim,pelo contrário até disse que se não fosse por causa de certas coisas ele poderia ficar comigo.Mas ele coloca a culpa em mim pelo fato da gente nunca ficar,ele já tentou me beijar,mas não se decide.