Eu sinto que eu ainda o amo, mas o comportamento dele tem me deixado muito triste. Ele bebia muito, e eu já não via futuro pra nós. Ele quase com 40 anos e parecei que tinha 20 e poucos. Eu tenho 26 anos e já sinto vontade de encontrar alguém com propósito e pra casar, e ele não me inspira mais isso...mas eu gosto dele, ele sempre me apoiou nos estudos e quando eu estava me sentindo pra baixo, mas não tínhamos mais química também, eramos mais amigos. Eu estou confusa, não se se tomei a decisão certa :(

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
07/10/2020 13h07
No meu modo de ver sim, tomou a decisão certa. Era namoro e namoro eh para isso. Se nao rola quimica e o comportamento nao agrada mais, nao ha tesao em estar com a pessoa, tesao eu digo, aquela vontade de estar com ela, construir um futuro, está certíssima em seguir a vida. Vc eh jovem. 26 anos e eu ainda era virgem. Tem meu apoio
anônimo
07/10/2020 13h17
Eu nem me imagino com alguém que bebe, simplesmente odeio isso
anônimo
07/10/2020 13h51
9 anos não são 9 meses, isso é bagagem, era para os dois sentarem numa mesa e conversarem sobre os problemas um do outro.

Aposto que esses problemas não aconteceram de uma hora para outra, e deveriam ter tentado conversar logo que isso ocorreu, porque ficar nessa situação por 9 anos, acho meio difícil. E se foi, acho errado.
07/10/2020 14h05
Tá! Tu tava afim de dar pra outro, terminou com o cara pra não se passar por vagabunda e agora tá arrependida porque o novo cara é ruim de foda..
Eu não compro um carro que já foi meu um dia, o mesmo faço com mulher..
Passou na mão de outro depois de mim, já era..
07/10/2020 14h07
Tomou sim. Vc está passando por uma espécie de luto, o que é normal quando vc "perde" a vida que tinha. Vc apenas estava acomodada, logo logo passa.

Fez a escolha certa sim
07/10/2020 14h09
Acho que tomou a decisão certa para o momento sim.
elas respondem
anônima
07/10/2020 13h04
Um homem que rouba seu carro, mas te dá uma carona... é um bom homem?
07/10/2020 13h15
Ao meu ver vc fez a escolha certa , mesmo ele te apoiando como vc falou tem algo ruim nele e é a bebida, e este comportamento que não condiz com a idade . É normal vc ficar confusa mas siga em frente , se não há mais química não há motivos para estarem juntos.
anônima
07/10/2020 13h38
9 anos de namoro.
anônima
07/10/2020 13h43
num relacionento a longo prazo é normal se amigos