Resumindo: meu namorado terminou comigo e voltei a falar com um ex. Dei super mole pro ex, mas não gostava dele de verdade, só queria alguém pra conversar. Meu namorado me chamou um dia depois e voltamos, falei pra esse ex e continuamos nos seguindo no Instagram (sem conversar). Uns três meses depois, meu namorado terminou comigo de novo, chamei o ex e conversamos como amigos (sem flertar nem nada). Novamente, meu namorado e eu voltamos e o ex quis ser amigo. Ok, pedi pro ex não me chamar naquele momento, porque não sabia como explicar pro meu namorado (ele é ciumento e não entenderia, até terminaria comigo), mas acabei me sentindo mal por não ter contado pro meu namorado (mesmo sem falar nada de errado e bloqueei o ex).
Queria saber se, na opinião de vocês, fiz algo errado em relação ao meu namorado (já que eu só usei o ex pra desabafar enquanto tava mal - sei que o que fiz com ele foi horrível- ). Poderia ser considerado como traição?

elas perguntam
0 2
elas respondem
Juh
07/10/2020 14h00
Não. Com seu namorado vc n agiu errado.
Com o seu ex vc foi uma pessima pessoa
anônima
17/04/2021 19h16
Nao