Eu vi minha ex e conversamos uma conversa básica de tipo: "Oi tudo bem e tal" mas sei lá o coração começou a tipo sentir emoção por está perto dela e tal porém não quero isso
Ela já me fez muito mal
Me disseram que isso é carência... Como faço pra superar essa carência ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/10/2020 14h01
To tentando me desapaixonar
Mas vamos devagar, nao é tao facil assim
Ta nos planos a gente se afastar
Como você pediu pra mim
Pra desconstruir o que vivemos de vez
Vai levar alguns anos e nao um mes
Primeiro nao vou mais falar seu nome
Segundo vou trocar meu telefone
Depois te bloquear nas redes sociais
Pra nao te ver mais pra não sofrer mais
Terceiro eu vou esquecer seu rosto
E do seu beijo quero ter desgosto

Vou me desfazendo de você pouco a pouco
eles respondem
anônimo
07/10/2020 13h54
Você sente alguma necessidade de estar perto dela? Se for, realmente pode ser carência. Mas se não, pode ser um sentimento de aversão ou repulsa pela ex, e o que você pode fazer? tentar manter o menor contato possível e deixar que ele desapareça naturalmente.