Muitos falam sobre assédio, e dizem que em alguns casos, o flerte normal de demostração de interesse se tornou assédio. Uns dizem que a mesma frase dita por uma pessoa feia é assédio e de uma pessoa bonita é conquista. Então, o que é assédio? O flerte está em perigo de estinção? Lembrando que assédio é bilateral ok?! Tanto pra homens e mulheres. Responde aí.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
07/10/2020 14h45
me sinto assediada se a pessoa me fizer sentir acuada, com medo, invadida. Flertar, cantada não considero assédio
Juh
07/10/2020 14h18
Ja ouviu aquela frase que assedio é tudo que vem após um "não"?
Concordo com ela.
anônima
07/10/2020 14h19
O cara/a mulher chegar educadamente e se a pessoa não corresponde ele(a) sai fora não é assédio, o assédio acontece quando a pessoa chega, fica insistindo, perseguindo e importunando a pessoa mesmo ela não correspondendo
anônima
07/10/2020 14h16
Você normal homem chegar pegando na bunda e beijar a força ? Isso é nojento e a gente se sente estuprada com isso , macho tem que aprender a chegar , a maioria chega puxando pelo braço e essas coisas.
07/10/2020 14h20
Pra mim é quando eu digo não! E a pessoa fica insistindo contra minha vontade.
anônima
07/10/2020 14h23
Para mim assédio é quando uma pessoa diz “não, obrigada” e o outro continua insistindo de maneira cansativa e até desrespeitosa. Ou quando o cara já chega com abordagem agressiva tipo “Queria te pegar de 4” (sim, isso acontece, até piores). De resto, cantada de pedreiro, essas coisas que chegam até a ser engraçadas eu não me sinto ofendida. Não demonstro gostar porque realmente, caras que mandam cantada na rua geralmente são bem feios (fazer o que) ou muito novinhos ou velhos demais pra mim, e não quero que eles pensem que tenho interesse só porque eu ri.
anônima
07/10/2020 14h25
Acho que assédio é quando estamos passando na rua ai vem um filha da puta e tenta passar a mão ou chama de gostosa, esses bagui ai
anônima
07/10/2020 14h26
Vc ta forçando uma situação desagradavel pra outra pessoa q visa seu próprio prazer? É assedio é beeem simples.
anônima
07/10/2020 14h27
Quando homem "elogia" (na cabeçona deles é elogio) sem a mulher dá intimidade
eles respondem
07/10/2020 14h40
A intenção é justamente tornar o conceito pouco definido. Desse modo, várias ações podem convenientemente ser classificadas como corretas ou criminosas e desprezíveis dependendo da necessidade ou das circunstâncias de momento.
07/10/2020 14h32
Qualquer ser humano racional reconhece o assédio assim que o vê. Assim que o sofre. E sempre houve e é uma coisa muito positiva que esteja sendo combatido com mais firmeza ultimamente. Porém, e esse mundinho moderno sempre tem uma ENORME "porém" em tudo, o conceito está sendo banalizado, servindo pra incluir qualquer comportamento normal de flerte como se fosse um crime. Sabe o que isso criou? Legiões de homens ressentidos com o mimimi, descrédito das pessoas (fora da mídia, claro) sobre os casos reais, e, em boa parte, nessa onda grotesca global aí de bozos, trumps e fascistóides virgens.
anônimo
07/10/2020 14h23
Algo feito sem o consentimento. Inclusive proferir palavras de cunho sexual para uma mulher sem ela ter te dado intimidade pra isso.
07/10/2020 14h27
Assédio é gasolina a 5 pila o litro
anônimo
07/10/2020 14h28
Uma vez a mina deu um tapa na minha bunda sem permissão, assédio.
07/10/2020 14h31
Cara...acho que depende de como o cara chega..
Sou uma das pessoas mais caras de pau que tem...e nunca pegaram mal...tem que ter jeitinho pra coisa
26/12/2020 11h48
É quando um cara pobre fica insistindo em importunar a mulher.