Nunca namorei e sempre tive o sonho. Tô com uma autoestima boa mas não consigo arrumar ninguém. Sou reclusa e introvertida, aí fica impossível. E aí dizem que devo ser ser feliz sozinha, mas não consigo. Eu sinto falta de cslor humano, de afeto. Muita falta.
Sei que namoro não é sinônimo de felicidade, mas sonho é sonho. É uma vontade que tenho e tem doído muito lidar com essa vontade que não se concretiza. Estou triste.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/10/2020 14h18
O ser humano sempre está em busca da felicidade, se vc tivesse tudo isso que vc deseja em seu relato, em pouco tempo iria desejar outra coisa. Esse é o ponto, não é o que falta, é o que não temos, sempre queremos coisas que não temos, basta tê-las que passamos a achar que é pouco e que falta mais alguma coisa.
07/10/2020 14h28
Não namore kkkk
Fica a dica ai... Minha namorada era assim, acabou que ela ficou tão focada em mim, que acabou esquecendo de viver a própria vida e ir atrás dos objetivos, e quando eu falava ainda era o ruim da história.
Mas você falou que ta super bem consigo mesma...então talvez seja um bom momento pra namorar...
07/10/2020 15h19
Procura um grupo pra participar e vai acabar arrumando um namorado.
Mantendo esse cuzão no sofá durante o fds todo, realmente não vai lhe trazer um namorado.
Tem grupo de pedaladas, trilhas, religião, rock, curtição, outros tantos.. No face tem um montão desses grupos.
No começo do ano entrei num grupo de trilhas, até tava interessado em fazer trilhas, mas no fim a preguiça venceu, até arrumei uma namoradinha por lá, durou uns três meses, mas como eu nunca ia nas trilhas ela me largou. :(( kkkkk
elas respondem
anônima
07/10/2020 14h14
Complicado, nem sei o que te dizer
Também nunca namorei e bate a curiosidade também.
07/10/2020 14h32
Vire uma misantropa que vc não vai ter mais problemas com isso.
anônima
07/10/2020 15h01
Entender que sua felicidade não está atrelada a namorar, se projeta a tua felicidade em outra pessoa as chances de frustar são enormes. Busque ser feliz na sua própria companhia ,um namoro um relacionamento vem para complementar.
07/10/2020 15h05
o único jeito de arrumar um namorado é conhecendo pessoas até encontrar um cara adequado... por mais q obviamente tu não deva condicionar felicidade à romance, é normal que sinta falta. mas se nunca sair de casa ou nunca conversar com gente nova como vai namorar?