Você acredita em possessão demoníaca ou acredita que seja transtorno psiquiátrico? Só sei que nao dá pra ignorar os casos clínicos comprovados de esquizofrenia, dupla personalidade, alucinações, efeito placebo, enfim....

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
07/10/2020 17h29
Acredito
anônima
07/10/2020 15h18
Bendito seja Lúcifer.
anônima
07/10/2020 14h59
Acredito sim, nem vejo esses filmes por que sei que isso tem muitooo
07/10/2020 17h47
Sim acredito o que essas pessoas vê são os demonios
09/10/2020 10h06
Acredito
eles respondem
07/10/2020 15h11
Acredito! Da mesma forma que Deus age em nossas vidas, o coisa ruim também age. Por isso temos que ter muita fé em Deus para que ele nos proteja de todo o mal. Tem pessoas que são tão ruins que parecem que estão possuídas. Minha mãe mesmo cuidava de uma menina 2 anos mais velha que minha irmã. Na época ela tinha 8 anos e minha irmã 6. Minha irmã ganhou uma bicicleta muito bonita e aqui em casa todas as vezes que compravámos alguma coisa, as crianças viravam a cara pra gente e não queriam brincar conosco. Com a bicicleta não foi diferente. Certo dia essa menina que minha mãe olhava estava aqui em casa e ela começou a olhar com admiração pra bicicleta. Eu até falei: "Bonita né a bicicleta?". Daí ela comentou: "Nossa muito bonita!". Assim que ela falou, o pneu da bicicleta estourou. Fez um barulho tão grande que se eu não tivesse visto, poderíamos afirmar que ela tinha furado o pneu de propósito.
07/10/2020 15h03
Sim, é real! Já presenciei, bicho feio mesmo..
Não é exatamente como nos filmes, mas a parada é bem nervosa.
Mas assim como Deus age sobre nossas vida o demônio também age, então de certa forma, não deixa de ser um trastorno psiquiátrico.
07/10/2020 15h14
É como mediunidade, alienígenas e afins. 99,99% é fake ou coisas explicáveis, mas... sempre tem o 0,01% que é foda.
07/10/2020 14h59
Transtorno psiquiátrico ou charlatanismo...
anônimo
07/10/2020 15h18
Não
anônimo
07/10/2020 15h15
Sim, e não é muito bonito de se ver não...
07/10/2020 17h30
Man...eu já acreditei...já desacreditado...amo o assunto, e atualmente só acredito se acontecer comigo kkk
anônimo
07/10/2020 20h14
Pra ser sincero, não sei, sou agnóstico nesse assunto, mas acredito que não, mas pode ser que sim, sinceramente, não sei mais no que acredito, atualmente me considero agnóstico deísta, e espero que isso mude futuramente.
09/10/2020 09h36
Acredito tanto em possessão quanto em problemas psiquiátricos. Cada caso é um caso.