Já que por mais que ela queira namorar sério, acha que a maioria dos caras não querem e que ela meio que desistiu do príncipe encantado e no final das contas transar por transar só pra matar a vontade seria melhor do que não ter ninguém, nem mesmo pra abraçar?

Onde ela teria que procurar um cara pra transar casualmente contando pra ele que ela é virgem e ele aceitar sem preconceitos? Apps de paquera tipo Tinder é uma boa? Contando que ela não tem amigos.

elas perguntam
5 7
eles respondem
07/10/2020 15h21
É só chegar pra um cara legal e topar ir assistir netflix a noite na casa dele. Basta não ficar esperando ele ligar no dia seguinte.

Uma hora, vai aparecer alguém que vai ligar no dia seguinte... e no outro... e no outro.... e naturalmente vc vai se ver ao lado de alguém onde ambos se gostam.
anônimo
07/10/2020 15h23
aplicativos sim.. mas converse bastante... site elaele rsrs
07/10/2020 15h25
Vim ver as respostas, quero que seja com uma namorada, mas se de repente surgir uma chance mesmo sendo casual, aproveito, só não quero pagar GP, mas se a coisa ficar pior não vai ter jeito.
07/10/2020 17h28
Apps pode ser uma boa...conversa com uma galera antes...e chame um cara legal.
Pegar qualquer um pode deixar a experiência meio traumática...alguns caras são bem escrotos(amigas já contaram experiências meio ruins).
Então acho que nesse caso, é achar um cara legal de verdade...e ir de boa...se ele não morar sozinho...pode sei lá, alugar um hotel pra passar uma diária ou duas.. talvez se sinta mais confortável do que motel...não sei.
anônimo
07/10/2020 17h48
Se for de Goiânia manda msg que eu quero fazer amor ou transar com vc
elas respondem
anônima
07/10/2020 17h24
Claro.. tem muitos homens que tem interesse em virgens e pode até te proporcionar uma primeira vez bacana..
anônima
07/10/2020 17h56
Dificil , vc pode fazer com ficante , melhor do que ser com desconhecido
Mas Fazer por fazer é melhor não fazer , com desconhecido não vai ser bom vc só vai se sentir usada
07/10/2020 15h14
é só encontrar um guri legal e que te respeite
anônima
07/10/2020 15h16
Vou observar.
Tava pensando em fazer isso ano que vem.
07/10/2020 16h12
Sim.
Só conhecer e conversar bastante com a pessoa antes de qualquer coisa. Veja se vale a pena, se você se sente segura e confortável com a situação. Sem pressa de rolar nos primeiros encontros.
anônima
07/10/2020 17h52
Ain
anônima
07/10/2020 17h55
Isto é sério?