Fui criar uma conta no picpay e meu número já está cadastrado. Meu CPF não está, acredito que comprei o número de alguém que perdeu a linha, enfim... não consigo criar a conta e estou bem frustrada e preocupada, a pessoa pode acessar minhas contas? Posso retirar a conta dela por estar com meu número?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/10/2020 16h11
É por isso que não troco mais de número, agora só mantenho os meus dois, trocar de número é pura frustração.
elas respondem
anônima
07/10/2020 15h28
Tenta ver no pic pau se tem alguma informação sobre ou algum número deles que tu possa ligar e se informar
07/10/2020 16h13
Tenta entrar em contato com eles pra resolver isso