Admito que criei expectativas, pq no começo nos víamos toda semana, ele me chamava quase todo dia, me deu presentes, enfim.. e eu gostei tanto dele, era perfeito pra mim, combinávamos, tínhamos química. Aí do nada ele foi se afastando, negando meus convites, saia e não me convidava, ficamos mais de 1 semana sem se ver, até que paramos de vez, sem nenhum desfecho, ele apenas disse que não queria se apegar a ngm no momento. Talvez eu tenha errado de ter ficado no pé dele, convidando p sair sempre. E tenho medo tbm de ter errado em ter continuado com minha vida de solteira normalmente, saindo sozinha, conversando com outros, mas eu apenas agi igual a ele (ele até respondia outras na minha frente). Eu sou bem orgulhosa então queria dar uma de desapegada.
Vi que esse FDS ele foi até pra praia com uma mulher e um casal de amigos. Nada assumido, mas saiu com ela.
Porém estou morrendo de saudades dele, queria tanto que tivesse dado certo! Será que devo chamar ou deixar assim, até eu esquecer? Já que ele não veio atrás.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/10/2020 16h25
Se for fã de migalhas, chama.
Vcs estão em momentos diferentes...
anônimo
07/10/2020 16h22
Eu não li nada, mas se a @AcAm disse pra esquecer, vou dizer o mesmo.

Eu acho melhor esquecer...²
elas respondem
07/10/2020 16h18
Eu acho melhor esquecer...
07/10/2020 16h47
Poxa, sei como deve estar se sentindo... Mas deve pensar bem, pq vc deve procurar ele, se ele não te procurou? Vc mesmo já disse q ele estava cm uma mulher, será q vale a pena sofrer por alguém que está em outra?? Entendo seus sentimentos, doe demais qrer falar cm alguém q já não está mais perto da gente. Estou passando algo parecido, sei como é horrivel alguém dzer q não quer ter sentimentos pela gente... Apenas toma cuidado, pode até tentar, só q dá medo de vc acabar ficando pior caso ele não queira...
anônima
07/10/2020 17h21
Se ele não faz questão de você melhor vc seguir em frente