Quero responder de forma doce. Meninas... sejam criativas... ( nao tenho nenhum compromisso pra falar a vdd) rsrsrs mais n quero dizer de cara isso ok .. podem responder como se fosse vcs garotas

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/10/2020 16h33
Manda ele ir tomar no cu.
Não aguento mais essa pergunta idiota, tu não sabe nem como responder um "boa noite" e ainda assim quer conversar com alguém, vai aprender à conversar como gente antes de qualquer coisa.
elas respondem
07/10/2020 16h30
Nada que eu não possa desmarcar pra ficar com você, meu docinho de jaca...
07/10/2020 18h32
Melhor falar a verdade logo q vc não tem compromisso